Verniz Bitty 047 :D

Olá meninas tudo bem?

O verniz de hoje é o 047 da Bitty profissional =D
É uma cor lindaaaaaaaaa é um roxo com acabamento cremosos e muito brilhante *.*



Opinião

  • A secagem muito rapida (para mim tem que ser se não estrago tudo lol)
  • Durou uma semana tempo bastante bom (vá esta foto já é de á 2 semans mas n digam a ninguem hihihi)
  • O acabamento é lindo é cremoso e muito brilhante *.*
  • Otima cobertura, dei 2 camadas :)
Resumindo e concluindo adorei a marca deste verniz, sem duvida que vou comprar ^.^


Podem visitar o site aqui!!



E vocês o que acharam meninas???

Bixuuuuuuuuuuss
***********

10 comentários:

  1. Olá querida!!
    Essa marca é maravilhosa, mas essa cor é perfeita!!
    Adorei, e quero para mim=)

    Beijinhos Grandes amiguxa linda;)

    ResponderEliminar
  2. a cor é muito gira :D a mim não funcionou 2 camadas tive que dar a 3 lol a secagem é muito boa também :)

    Quanto aquele comentário no meu blog, é gente com inveja eu nunca liguei a essas coisas não ia ser agora que dava valor a sacos ou sacolas LOL :D beijinhps

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo carinho!

    beijinhoo*

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada :D
    nem e tanto por isso e mesmo porque nao me sinto a vontade com a camara :S
    comprei num facebook :D

    gostei muito do verniz :D
    tem uma cor lindaaaaaaaaaaaa :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto da cor :)
    Sabes porque tenho teste agora? porque gosto de fazer as cadeiras por avaliação mista, porque se não só em junho é que tinha exames também. Assim tenho férias mais cedo :p

    ResponderEliminar
  6. Ah! sem dúvias a cor é linda e ficou mesmo suuper fashion e pela descrição parece mesmo que é excelente inclusive pelo acabamento! *.*

    ResponderEliminar
  7. a cor é linda e eu sou igual secar tem de ser rápido senão lá vai XD
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Uma cor linda...
    Uma das coisas boas deste verniz é durabilidade, sendo que com o gel fica ainda mais durável :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***