Sugestão para quem quer dar uma prendinha á Mamã

Para as meninas que querem comprar uma prendinha para a Mamã...sim porque mãe só há uma *.*
Quero-vos deixar uma bela sugestão que irá deixar qualquer mãe radiante =D

Qual é a mãe que não adora um belo bouquet de rosas? Mas em vez de  um bouquet de flores  que tal um bouquet de rosas num perfume?
Animadas?
Curiosas?

O Boticário foi a França, mais especificamente ao Jardim Georges Delbard, um dos maiores viveiristas do mundo e apaixonado por flores, buscar a inspiração. Foram criadas duas rosas exclusivas que originaram as fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour.


O perfume Floratta in Rose Belle é de família olfativa Floriental Amadeirada, uma fragrância feminina e delicada. A suavidade das pétalas de rosas é enaltecida pelas notas quentes do sândalo, em contraste ao frescor da lichia. “Trabalhei com o mais belo palette de matérias-primas, mesclado à rosa Floratta Belle .Esta fragrância é uma celebração da feminilidade num um bouquet especial que criei usando todo o meu conhecimento em flores”, conta Harry Fremont, perfumista da Firmenich, responsável pela criação da fragrância.



O perfume Floratta in Rose Amour é de família olfativa Floral Bouquet. A pureza da rosa Floratta Amour é envolvida pela cremosidade da fava tonka e pela suavidade do musk. “Procurei inspiração na pureza que as rosas representam para mim”, relata Carmita Magalhães, perfumista que assina Floratta in Rose Amour, também da Firmenich.

Os frascos foram especialmente pensados pra que parecessem um porta-jóias, com inscrições em alto-relevo, fechamento com elástico e, na parte interna, uma imagem da rosa no fundo do berço em que o produto é acomodado.

Pdes encontrar este belissimos presente por apenas 25,99€ num Boticário perto de ti ou na loja online  ^.^

Eu já tive a oportunidade de cheirar os perfumes e garanto que são simplesmente fantásticos :D




O que acharam??

Bixuuuuuuuuuss
**************




13 comentários:

  1. O permune não sei se é bom ou não ainda não cheirei mas fiquei apaixonada pelo frasco!
    Adoro perfumes com fragrancia de rosas tenho que passar num Boticario para experimentar!

    bj

    ResponderEliminar
  2. Hmm ele parece ser mesmo realmente bom por tdas as características e sem contar o preço que está uma maravilha vale mesmo a pena cmprar. :D

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Pessoalmente adoro perfumes florais mas a minha mãe prefere os madeirados;) ehehhe
    Realmente é uma excelente opção para oferecer às nossas mamas;)

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii amiga linda;)

    Bijusssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. eu este ano vou dar flores..ela perfumes agora não precisa e roupa também não e ela adora flores então parece-me uma boa ideia =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. que bela prendinhas, porque eles cheiram maravilhosamente bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não dou prendas a minha mae no dia da mae porque ela nao liga a isso x) mas acho as ideias boas (:

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ci é uma sugestão para uma prenda para as mamãs pk foi para elas que estes perfumes foram criados não se tem que oferecer necessariamente no dia da mãe :D
    Eu propria nunca dou no dia da mãe dou quando me apetece ^.^ não tem que haver dias marcados para se oferecer uma prenda e dia da mãe é todos os dias!
    Pelo menos para mim pk a minha mamã é a melhor do mundo <3 *.*

    Bixuuuuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  8. fiquei apaixonada pelo laranja. Deixa-me que te diga que ao vivo és ainda mais gira! bjinhos querida

    ResponderEliminar
  9. Minha linda,
    que comentário mais gostos foi aquele lá no blog? adorei e obrigado pelo carinho...

    Adorei esta dica de presente a minha mãe e minha avó adoram estes perfumes da Boticário.

    Beijos e bom feriado.

    ResponderEliminar
  10. eu a maior encomenda que fiz lá foi de $23,25
    prefiro mandar vir assim que acho que assim vais pagar taxas..eu quando é encomendas da America tento sempre que fique abaixo dos 20/25€ porque nunca se sabe e eles agora andam ainda mais em cima

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei das sugestões mas a minha mae e muito esquisita com perfumes. tem de ser "aquele" e mais nenhum :X

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***