Está na hora de Iluminar :D

Olá meninas tubo bem?

Nós mulheres citadinas andamos sempre a correr acordamos cedo, estudamos, trabalhamos e sempre com um belo sorriso não é verdade meninas??
Mas de manhã é sempre o mesmo pesadelo OLHEIRAS, estas malditas estão sempre lá de manha para nos atormentar...mas chegou a hora de ilumina-las e fazer com que este problema seja uma brincadeira de crianças =D

O segredo??
O segredo é uma caneta magica chamada FLASH ILUMINADOR MAKE B!



Preparadas para ver a magia deste menino??





Este fiel amigo já faz parte do meu dia-a-dia e não o dispenso, desde que o uso o meu rosto fica muito mais radiante, iluminado e as OLHEIRAS?? as OLHEIRAS já eram =D

Do que estás á espera? Esta beleza custa apenas 13,99€ em qualquer Boticário ou no site ^.^



O que acharam??
Bixuuuuuuuuuuusss
***********

15 comentários:

  1. Olá querida!!
    Realmente nota-se bem a diferença, faz mesmo milagres;)
    Adorei, tenho que experimentá-lo;)

    Beijinhos Grandes amiga

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe gosto muito desta coleção! mas ainda so tenho este.
    Obrigada Alexandra :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. tenho que comprar um corrector desses xD beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho o e uso todos os dias, tenho umas olheiras enormes!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos do boticario! Eu também tenho esse iluminador e simplesmente adoro faz mesmo o trabalhinho dele!
    Aprovadissimo =D

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ando para comprar esse iluminador há que tempos e ainda não consegui =/ Gostei muito do efeito!
    Já mostrei as minhas comprinhas, sry pelo atraso!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Adoro comprar na net, é um vicio terrivel xD Todos os dias tenho de ir ver umas lojinhas, ahaha
    Beijokas ainda bem que gostaste =)

    ResponderEliminar
  8. Paguei cerca de 23 dolares, porque escolhi DHL express, mas tens outras opçoes de envio como a EMS e a china post

    ResponderEliminar
  9. Amei a dica linda... uma excelente dica...
    :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Uauu ficou mesmo lindaa impressionante como a mudança é super visível e além de tudo voce ficou mesmo suuuper lindaa =^.^=

    Beiiijoooooos

    ResponderEliminar
  11. ola :DD
    pois :S
    eu tou feliz por ter escapado 2 amores mas muito triste por ter perdido os outros :((
    obrigada :D
    e verdade nao ha muitas pessoas assim --'
    sao mesmo D:

    parece.me um optimo produto :D
    adorei o resultado :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Tenho que experimentar que já ouvi que é tão bom como o touche eclat =D mas mesmo assim acho carote =X
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. Faz realmente uma diferença incrível!! Tenho mesmo de experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Olá! Sim, recordo-me perfeitamente de ti eheheh :)
    É uma bela tese... ao menos com M&M temos uma refeição bem colorida, agora saudável não sei mesmo... :P

    Este é o meu melhor amigo, como referi lá no encontrinho :P Ele faz maravilhas :)

    Beijocas lindas*
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***