Adesivo de unhas zebra arcoiris :D

Olá meninas lindas tudo bem?

Já não é a primeira vez que uso adesivo de unhas e tenho a dizer que estou viciada ^.^
Os adesivos são super fáceis de aplicar, ficamos com as unhas personalizadas e não temos que esperar que elas sequem =D

Já usei estampa leopardo rosa é ficaram mesmo fofas hoje a estampa é zebra com cor arcoiris por baixo simplesmente lindaaaaasss!




O que tenho mais a dizer?
  • fácil colocação;
  • unhas personalizadas;
  • não precisas esperar que sequem
  • o tempo de duração é que não é tão extenso como um verniz, mas mesmo assim acho que vale mesmo muito a pena ^.^
Onde podes encontrar?

Muito fácil podes ir á loja KKcenterHK lá vais encontrar uma enorme variedade de adesivos para unhas com estampas diferente aqui =D


E tu que estampas escolherias?
Usavas??

Bixuuuuuuuuusss
*************

18 comentários:

  1. Adorei o resultado!
    Ficou mesmo giro a estampa é muito gera para festas :D
    Tenho que ir espreitar que mais estampas tem nessa loja!

    bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei, ficou mesmo lindo. Só ainda usei uma vez mas adorei o resultado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe :D, pena nao ter aqui uma Primark ao pé senão já lá ia dar um saltinho, mas obrigada na mesma :D pode servir para outra meninas!
    Adorei o resultado, vi o video que tens num post anterior dos erros de maquilhagem AHAHAHAHA que riso :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar esses adesivos! Ficaram muito bem =)

    ResponderEliminar
  5. ai eu quero tanto experimentar! isso é perfeito para mim que só posso usar verniz ao fim de semana que no trabalho não posso =/ e então as vezes dá me preguiça e falta de tempo para deixar secar então parece uma boa solução =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. woww adoro, são tão giras *__* sem dúvida usaria padrão leopardo, acho lindo : )

    Obrigada pelo teu comentário : ) Já respondi de volta. estou-te a seguir ^^

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Amei, Alexandra!~
    Lindo Lindo era as unhas todas de rosa\preto e esse adesivo no anelar ou no indicador!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. eu uso muito pouquinho :S
    mas nao gosto do aspecto que ele da :O
    obrigada :D
    gostei das dicas :)

    adorei as unhas :DD
    que lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. por acaso nunca usei, nem me acho capaz de usar lol mas dá um efeito giro, principalmente quando a unhas estão rentes :D beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga!!
    Adorei, esses adesivos, são lindos mesmo;)
    Realmente dão imenso jeito;) quem não tem paciência para deixar secar o verniz é do melhor;)

    Beijinhos amiga linduxa
    muahhhhhhh**************

    ResponderEliminar
  11. gostei (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  12. Nossa ficaram linda além de tdo super fofas e ainda tem algumas vantagens não ter q esperar que sequem (='.'=) pena só n durar tanto tempo q nem esmaltes! + vale a pena s quiser deixar as unhas mesmo estilosas!! =D

    Beiiijoooss

    ResponderEliminar
  13. EAEW, TUDO BOM?

    VOCÊ FICA TENSO COM A SEXTA-FEIRA 13. ACESSE NOSSO SITE E SAIBA COMO A MODA ENTRA NISSO...

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA

    ResponderEliminar
  14. perfect nails!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho umas co pautas de musica :b

    ResponderEliminar
  16. Uau que lindo!! Fica o máximo também quero :P ainda por cima se é fácil aplicar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas unhas... super originais... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. ahah :D
    ja mudei outra vez de imagem :P
    opa so eu e que nao gosto das botas ?!
    obrigada :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***