Dia B...Beautiful *.*

Olá minhas queridas tudo bem??

 Vocês já devem ter visto em vários blogs que aqui no Porto houve um lanchinho proporcionado pelo O Boticário para ficarmos a par das ultimas novidades e tudo mais =D
Foi a primeira vez que fui a um evento do O Boticário e posso dizer que foi simplesmente maravilhosos *.*
Ter tido a Francisca de braços abertos para nos receber, o alto astral da Michelle e claro o Daniel que é super querido e nos presentiou com rosas *.*

Este evento foi no Hotel Infante Sagres por volta das 17:30 ^.^

Tudo começou com um lanchinho (com o melhor pão de ló do universo e não é que era mesmo!! =D)



Depois do lanchinho seguimos para as novidades (a Cláudia Vieira ser a cara do Boticário) e também conhecer os novos produtos, vamos ver?


Estes perfumes são deliciosos estou apaixonada ahahah


Eu querooooooooo já viram estas sombrinhas lindas (a minhas preferida é a azul *.*)


Os tão esperados vernizes já estão ai e são lindos meninas corram antes que esgotem ^.^


Depois de conhecermos todas as novidades o que poderia ser melhor do que uma aulinha de maquilhagem com a Michelle??

Digam lá a Michelle não é uma profissional de mão cheia?? Ela fez um olho com as cores mais fortes e vibrantes e no outro olho uma versão mais leve =D Qual gostaram mais??


 

Para terminar ficam algumas fotografias do evento e das meninas que participaram nele ^.^


São todas umas queridas obrigado por este dia <3



Detalhes do Look :D

A experiência da unha caviar o que acharam?? =D


Antes de terminar mesmo lol quero fazer um agradecimento especial á querida Gi do blog Unique by Gi (podem visitar o blog dela aqui) que teve uma paciência de Jó e que me tirou algumas fotos e cedeu-me as fotos que tirou do evento (não levei maquina o carregador avariou-se xD lol)


E agora sim para terminar mesmo á seria lol queria deixar esta bela frase do Boticário...



Bixuuuuuuuuusss
***********

13 comentários:

  1. Deves ter-te divertido imenso! Estavas linda!
    Queridaaa como fizeste isso às unhas:D?

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas booas e lindinhas !

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eaew, boa tarde.
    Tudo bom?

    A apresentadora Daniella Cicarelli está de volta a Mtv Brasil. Saibam mais sobre o Provão Mtv, que estréia na próxima segunda, as 20h lá no site.

    1 abraço.
    @ofthemoda.

    ResponderEliminar
  4. que fim de tarde fantástica :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Deve ter sido mesmo fantástico;)
    Adorei, já tinha visto as fotos no face eheheh;)

    Adorei as coisinhas do boticário, realmente têm coisas fantásticas;)

    Tu estavas linda, parecias uma Deusa=)
    As unhas Caviar, ficaram fantástticas;)
    Tenho que me jogar nessa tendência, também;)

    Beijinhos grandes amiga lindona;)

    ResponderEliminar
  6. Fazes anos dias 18? :) depois quero ver, quero ver se arranjo cobaia para fazer uma igual :D

    ResponderEliminar
  7. Ah nem me lembrava..ando com a cabeça em água esqueço-me de tudo :( mas ainda bem que vai alguém que conheço :D beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uau as unhas estão lindas *.*
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que linda vc Ficou *.* sem contar seu look que ta maravilhoso! Nossa deve ter sido uma reuniao ótima hein?

    Beiijoss

    ResponderEliminar
  10. eu sou uma das meninas que n sabes o nome lol,sou a da ponta de cinzento :P

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***