Unhas caviar.. I LOVE THIS :D

Olá meninas tudo bem?
Como passaram o fim de semana?

Eu neste fim de semana estive a ver a ultima tendência em unhas e posso deixar que fiquei apaixonada e quero mesmo muito experimentar =D

E perguntam vocês mas afinal o que que inventaram desta vez??

O que poderia ser mais chic do que caviar? (detesto xD mas é chic lol).
E dai veio a tendência unha caviar que consiste em pintar a unha e depois enche-las de bolinhas dando-lhe um ar 3D mesmo de caviar =D
Apesar de não gostar do caviar adorei o resultado e vou fazer as minhas unhas caviar em dourado...vocês também podem fazer as vossas unhas caviar...basta comprarem bolinhas pequeninas de nail art (encontram nos chineses :D) e pôr as mãos á obra ^.^

Vamos ver como se faz as unhas caviar??



O que acharam??



Unhas á parte xD lol
Para as meninas que não resistem a um passatempo deixo-vos uma dica =D
A Lipton está a fazer um passatempo em que se conseguir chegar aos 150.000 likes até dia 31 de Maio irá oferecer a todos os 150.000 amigos uma experiência *.*

Vais perder esta oportunidade? já vão nos 117.311 não fiques de fora e divulga com os teus amigos para ganharmos todos =D clica no link aqui!

Foto de capa

Bixuuuuuuuuuusss
********

10 comentários:

  1. nao tenho tido paciencia nem vontade de tar no face :(
    ainda tenho um bebe que tem tado muito mal :((
    tem sido muito dificil mas prontos :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu ando indecisa lol tenho visto algumas lindissimas mas não sei se fazia nas minhas unhas..depois mostra as tuas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente sabe tão bem quando estamos à espera de uma coisinha e ouvimos o sr. carteiro a chegar! xD Amanha mostro tudo, hoje ja n tinha tempo nem luz do dia para tirar fotos decentes =)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga!!
    Já tinha visto essa tendência, mas não fazia ideia que se chamava "Caviar", mas o nome realmente está fantástico, bem alusivo ao efeito que fica nas unhas;)

    Olha eu adorei e vou experimentar, sim;)

    Beijinhos amoriiiiiii

    ResponderEliminar
  5. eu já vi a venda, mas tenho medo de por parece que vai cair a qualquer momento xD

    ResponderEliminar
  6. É mesmo Alexandra :D
    WOOOW adorei a ideia das unhas caviar! Tenho que experimentar :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. eu já tinha visto =D adoro a ideia mas isso é muito caro e dura muito pouco =/

    eu tive sorte que mal o pack da ysl saiu passado pouco tempo eu comprei..e eu queria depois o da bobbi brown mas saiu =( agora tem la poucas opçoes eu queria ou o da sigma ou benefit para a pele mas sei que vou pagar um balurdio de alfandega já nem mando
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Olá!!

    Já não passava por aqui há tanto tempo!! =)

    E já é terceiro post que comento hoje sobre as unhas caviar! Anda mesmo nas bocas do mundo!

    Eu adoro esta tendência. Mas nunca fiz com verniz. Faço com micro esferinhas próprias para decoração de unhas!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. sim sim, fora a colecçao ainda sao uns 300 :)
    no total ta mesmo a chegar aos 400 :P
    eheh
    as vezes bem que nao sei qual usar :S
    vou mostrar sim a colecçao toda da cliche :DD
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. sim alfandega..e agora da sigma grandes quantidades pagas taxas..se mandares vir da luuux vais ver
    eu tambem nunca paguei mas isso era porque eles metiam sempre o valor mais baixo para evitar isso mas eles agora poem o valor exato..e quando mandas vir coisas de muito valor da America chega ca e pára na alfandega e tens que pagar
    por ex o pack da benefit que tem la do eye bright e do benefit 10 eu mandei vir e tive que pagar quase 34€ de taxas! se nao pagasse ficava sem eles por isso é que não mando vir da luuux da sigma ou da benefit

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***