Saldoooooooooooooooooooosss :D

Olá meninas tudo bem?
HOJE CHEGARAM OS SALDOOOOOOOOOOOOOSSS :D

      Hoje numa ida a Santa Catarina no Porto para trocar umas coisinhas deparei-me com uma multidão de gente o.O eu disse cá pra mim “nossa nossa assim vocês me matam” lol
O que tenho a dizer das coisinhas que vi?? Quero tudooooooooooooooooooooooooooo a zara tem muita coisa que queria a bons preços mas a loja que realmente está com preços MINI e coisas lindas é a H&M vestidos lindos a 10, 15 e 20 euros verdadeiras pechinchas eu acho que me vou perder nos saldos xD lol
      Hoje não comprei nada L ooooooooooohh mas estava tão caótico que vou deixar para o fim da semana :D

E vocês meninas já foram aos saldos?
Compraram muita coisa?
Quero saber de tudo :D
Beixuuuuuuuuuuuuuuuusss
********

4 comentários:

  1. Encontras o Eyeliner nas parafarmácias do Jumbo ou nas lojas Carlos Santos :) É da marca Miyo!

    ResponderEliminar
  2. Vim agradecer a visita (:

    A partir do dia 02/01 voltarei normalmente com o blog! Aguarde as novidades!! :D

    Desejo a você um Ano Novo maravilhoso!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uauu que ótimo os saldos sempre bom aproveitar né? Com certeza no fim d semana terá ótimos saldos pra aproveitar!

    Beiiijoooos

    ResponderEliminar
  4. Pois querida no Forum Aveiro ontem estava uma loucura, mas gente num só dia que quase na semana inteira do Natal.
    E depois é a crise lollololol.
    Fiz um post a responder à tua questão da maquina depilatória ;) e dos cremes depilatórios;)

    Beijinhos queriduxaaaaaaaaaaaaa muito grandessssssss

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***