Maquilhagem temática Indiana para Festa :D

Olá meninas lindas como estão??
Sim eu sei de novo desaparecida não é? Mas parece que a Faculdade não me larga -.-‘

Já à muito tempo que não fazia uma rubrica de maquilhagem temática então cá vos deixo uma sugestão de maquilhagem tipicamente indiana mas muito bonita para festas :D
E como festas não faltam nesta altura aproveitem e deiam asas á vossa imaginação :D



Como fazer:

Pintar a pálpebra móvel com sombra dourada clara;
Pintar o canto externo e concavo de preto;
Pintar com o pigmento branco no canto interno;
Pintar com preto na linha de água;
Colocar brilhantes dourados na pálpebra;
Fazer um risco com eyeliner puxado no canto interno e externo (a mim faz-me lembrar uma pomba e as pestanas as asas *.* lol) ;
Passar lápis preto na linha de água;
Colocar pestanas falsas (eu não coloquei mas fica lindíssimo com)
E por fim Mascara de pestanas :D

Produtos usados:
Ø  Paleta 120 cores da Fraulein38, comprar aqui!
Ø  Base Tinted Moisturiser Spf 15 da elf
Ø  Corretor elf
Ø  Pó Compacto elf
Ø  Primer de olhos elf
Ø  Eyeliner preto elf
Ø  Bronze para contorno Oriflame
Ø  Blush essence
Ø  Mascara de pestanas essence
Ø  Batom Yves Saint Laurent cor Rouge Volupte nº7

O que acharam meninas? Gostaram?
Beijooooooooo
<3

11 comentários:

  1. Que giroo adorei *.*
    Tá super original :D

    **

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make querida;) ficou linda mesmo;)
    Quanto as unhas de gel as pessoas é que estão mal informadas ehehheh;)
    Olha linda obrigado mesmo por seguires o Blog, opa eu não sabia que tinha a cena das letras e eu também não gosto nada eheheh, já vou tentar alterar, depois diz-me se ainda está ok??
    Pois eles dizem que dão, né??? vamos ver;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois querida, eu não sabia que tinhas as letras, ainda bem que já não está, também não gosto nada ter que colocar as letras ehheeh

    Beijinhos e obrigada amor por me avisares

    ResponderEliminar
  4. obrigada Alexandra :D
    ahah :P
    nao mete nada :D
    para os animais temos sempre de ter um espaçinho :D

    uau que make lindaaaaaaaaaaaaaaa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oh Alexandra: muito muito muito obrigada pelo comentário! heheh=D

    Ainda bem que gostaste!

    Bem: tu também fazes uma maquiagem...ui ui!

    Esta maquiagem indiana/árabe está um espetáculo! =)

    Beijinhos querida e boa semana!

    Natália

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para os exames querida (:
    Amei o look querida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uauu q lindaaa está a make! parabéns ficou mesmo 1arraso! *.*

    Beeeeessoosss

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito gira a maquilhagem :)

    Estou admirada com a Sigma, pode ser que ainda te respondam e te enviem um novo.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. A maquilhagem ficou mesmo muito bonita!
    Adoro o pormenor do eyeliner :)

    bjs

    ResponderEliminar
  10. A maquilhagem ficou linda. Adorei ver o eyeliner assim :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Minha nossa! Sou suspeita para falar sobre Maquiagem indiana
    Você a fez super linda e uma das mais bem feitas que já vi na net
    Amo dourado, preto!
    Bjks
    Ah obg pela visita viu?

    http://belezadedivamakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***