Cupons :D

Oláaaaa
Como estão meninas foi bom o fim-de-semana?
Hoje não vou falar de maquilhagem, nem de cosméticos, nem penteados nem moda….blablabla wiskas saquetas!
Eu á uns tempos para cá ando viciada num programa do travel&chanel que é sobre cupons…eu fico fascinada com aquela organização e o facto de conseguirem fazer compras superiores a 300dorares e só pagar 5$ como é possível???? Eles recortam tudo o que é cupons e alguns até chegam a ir para o ecoponto azul atras das revistas com cupons =O
Eles compram tanta coisa que ás vezes nem precisam delas, as casas chegam a parecer verdadeiros supermercados *.* e também fazem doações com os produtos com validade :D
 
Este video é  só a parte final do pagamento dá pa uma pessoa ficar de boquinha aberta =O
Resumindo ando viciadaaaaaaaaaa em cupons e agora estou muito mais atenta ás promoções para poder tirar vantagem…. Por exemplo no site para mim estão a dar uns cupons de 75cent para o champo H&S esse champo estava em promoção no mini preço em que na compra de 1 davam outro e a minha mãe ainda tinha um talão de 20% para esse champo…boa compra não acham?
Eu vou deixar o meu contributo
O site para mim! dão vários cupons só tem que se registar :D
E vocês conhecem algum site que dê cupons??

O que achas desta maluqueira?lol
beijoooooooo

15 comentários:

  1. Obrigada por passares lá no blog! =)

    ResponderEliminar
  2. Querida olha eu nao me lembro muito bem ja foi a algum tempo, vi num armazem dos chineses mas eu acho que não eram muito caros, e depois depende das lojas, á chineses que vendem mais caro :/
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou viciada em cupons e em amostras gratis. esse site já conhecia, tbm conheco mais alguns sites. Todos os dias me chega alguma coisinha a casa :) isso de descontos é muito viciante!


    Não tiveste problemas em receber as coisas da luuux? tbm queria muito o kit da sigma.
    Estou registada a 3 dias e já tenho 934luuux, queria mesmo conseguir ter-lo.
    Mas no site diz que se pode ter problemas com as coisas de alfandegas fiquei na dúvida :S

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. sim, essas do frango também já pedi :D
    Já recebi tanta coisa, tenho uma caixa de arrumação cheia de amostras. Até roupa de bebe já me chegou a casa pedido como amostras, já recebi peluches, cremes (mesmo muitos) portas chaves, fraldas, amostras perfumes, toalhitas, cafes (recebi prai 20), azeite, livros....
    Se quiseres vou fazer um apanhado dos sites e mando-te ^^

    Os portes pagam-se? retiram pontos para pagar os portes? mas avizaram-te?

    ResponderEliminar
  5. Curso de um ano é complicado!! =)
    Certificado ou diploma é igual... é só o nome que muda... Eu escolhi uma grande formadora, Patrícia Lima, é um nome grande na maquilhagem! Era a isso que me referia a depender do que procuras.... Eu preferi dar o dinheiro e ter bases consolidadas! Mas claro, tudo depende de cada carteira. Se tiveres possibilidade aconselho.te o atelier dela! =)

    ResponderEliminar
  6. Lá nos EUA eles tem esse costume de ter cupons, aqui quase não tem. Nunca vi esse programa, mas fiquei curiosa pra ver agora

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. uauu que legal hein? Ai vale a pena ter estes cupons parace pelo visto q vicia mesmo comprar as coisas a pechincha lol.

    Beeeesssooos

    ResponderEliminar
  8. por acaso recebo a revista para mim e foco.me muito nos descontos..mas essa dos 300 dolares e so pagar 5 :O beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É uma boa forma de poupar, já me registei nesse site, obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, olha eu também já vi o programa e fiquei parvinha de todo a ver ehehhe...
    Acho a ideia espectacular mesmo;) pena que cá ainda não hajam tantos cupões daqueles ehehhe;)
    Mas gosto da ideia;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte querida :D

    Eu so me registei no site e eles passaram a enviar as revistas bimestrais salvo erro...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Poxa, não consegui ver o vídeo =( Acho que esse lance de cupons ainda não chegou no Brasil, pelo menos nunca ouvi Falar de nenhum.
    Beijinhos
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Ola minha querida :)
    Obrigado pelo teu comentário =)
    Que espectáculo, os americanos fazem uns cupons muitos fixes e poupa-se a serio :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sim, eu reparei, eu ja mandei vir os meus cupons :)

    ResponderEliminar
  15. eu também vi e disse logo "fogo" lol, haja grande organização, mas vale a pena.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***