Adesivos leopardo rosa KKcenterHK

Olá meninas prettys tudo bem com vocês?
Hoje vou falar-vos de uns adesivos que já tinha falado num post anterior da lojinha KKcenterHK! Post anterior aqui!
No post anterior fiz apenas uma apresentação da loja e do produto que me enviaram, mas hoje vou mostrar-vos o resultado dos adesivos de verniz de leopardo rosa que adorei *.*
Vamos ver o resultado?


O resultado foi simplesmente fenomenal e bem personalizado…estou IN LOVE <3
A aplicação dos adesivos não é fácil nem dificel é preciso ter jeito xD lol e não são muito caros custam entre 5,48 dólares e 6,32 dolares , em euros é mais baratinho :D
O que estas á espera para personalizar as tuas unhas e arrasares? :D
Podes comprar os teus adesivos de unha na loja KKcenterHK aqui!
E aproveita o desconto de 10% até 28 de Fevereiro de 2012 com o código promocional: BLGB358AS10


O que acharam meninas?
Beijooooooooo
<3

15 comentários:

  1. Obrigada querida, amei os adesivos (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada Alexandra :D

    uau como essas unhas ficaram lindissimas :D
    adorei mesmo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nooossaaa q lindaaaaaaaaasssss ficaramm tuas unhas. Adoooreiii :D ahh tbm vou qrer estes lindos adesivos q ficaram ótimos em vc. <3

    Beeessooooss

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho uns mas os meus são pautas de música :b

    beijo *

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, eu simplesmente adorei os adesivos, mas nunca usei, eles duram muito tempo nas unhas??!! Ou com a agua vai saindo...??!!

    Beijocas linduxa

    ResponderEliminar
  6. Eu acho essa ideia fantástica e essencialmente prática! O meu problema é que não consigo de maneira nenhuma fazer isso direito! Confesso que prefiro designs mais sóbrios e esses autocolantes têm geralmente muitos padrões!

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ficaram tao fofinhas :)

    as amostras foi a minha mae que me arranjou.

    ResponderEliminar
  8. e ainda para mais com Natal ao fim de semana = a menos descanso :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ficaram maravilhosas amei, muito lindas mesmo.
    Beju Beju,
    Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leiora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu já tinha ouvido falarem sobre estes adesivos, mais ainda não tinha visto eles! são lindos e super femininos!


    gostei muito do blog e passei a seguir! se você puder me siga também:

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  11. Ola querida :)
    eheh é sempre bom :) quem n gosta de miminhos
    de vez enquando :)
    Ja tou a seguir , adorei o blog ;)
    as unhas estão fantásticas :O
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  12. Unhas muito lindas!!!Adorei.
    Bjus!

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***