A nova trança da moda :D

Olá meninas tudo bem?
Como correu o feriado?

 
Para variar hoje vim só dar uma fugidinha xD
Porque no outro dia vi uma trança que adorei e agora tudo fala do mesmo…até na radio xD lol
Então como eu não queria ficar para trás vou deixar-vos um vídeo de como fazer a tão famosa FISHTAIL :D

Eu estou rendida…mas como sou desajeitada ainda não consegui fazer a mim própria -.-‘ lol
Mas fiz a uma colega minha e foi fácil de fazer….a minha tentativa lol

E vocês o que acharam?
Já experimentaram fazer enta trança?

Beijoooooo
*****

17 comentários:

  1. Essa trança é mesmo linda, adoro! :D
    Já estou a seguir o blog, adorei!
    www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. adoro tranças é algo que uso muito :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. já tentei fazer essa trança em mim, mas nunca consigo xD

    ResponderEliminar
  4. Eu também ainda não consegui fazer a mim propria lol

    Mas a que fiz a uma colega minha não ficou assim tão mal...até porque não é dificil só que eu á que não sõu muito cordenada lol

    beijoooo

    ResponderEliminar
  5. Oi linda, excelente dica;)
    Adorei vou tentar fazer em mim;) gosto muito de tranças essa ainda não tinha visto, mas é bem gira;)

    Pois querida aquela lojinha tem excelentes preços mesmo;)

    Beijinhos gandissssssssss******************

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dessas tranças! Ficam tão giras! No entanto agora tenho o meu cabelo demasiado curto para as poder fazer! De outra forma experimentava de certeza! =)

    Beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. aaaaaai que lindo seu blog
    eu adoooooooro essa trança, é super fácil e linda ne
    awwm
    beijao flor
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu tambem sei fazer, mas a mim propria tambem ainda nao consigo...lol

    ResponderEliminar
  9. Pois linda, realmente não estão nada caros;)
    O branco é bom para usar como fixador de sombras;) vou comprar um por causa disso mesmo;)

    Beijinhos linduxa

    ResponderEliminar
  10. Ah que linda mesmo ficou. E quero depois ver em voce hein rsrsrs. Tenho certeza que vai ficar lindaaaa

    Beesssoooss

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso desta trança.
    Já tentei fazer e fui bem sucedida :)

    ResponderEliminar
  12. Eu quando comecei a por a máscara no queixo fartei-me de rir. Parecia que tinha uma pêra.
    Sem duvidas é mesmo estranho teres algo preto na cara. Eu tinha vontade de me rir, mas não podia, porque se não arrepanhava a pele :P

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Venho aqui agradecer o comentário! Eu vou tentar em cabeleireiros e centros de estética! A questão é que não quero fazer disto profissão a tempo inteiro, sou recém-licenciada e quero continuar a estudar! Mas vamos vendo onde a coisa me leva!

    Eu já estou a seguir aqui o bloguesinbho que ainda não estava!

    Beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O preço foi de 500€ e teve a duração de 7 sessões!

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. É puxadinho mas até foi um preço justo! Sabes tudo depende do tipo de formação que procuras, és capaz de encontrar mais barato....

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***