Maquilhagem rosa, laranja e amarela :D

Olá minhas queridas como estão??

Hoje vou deixar-vos uma sugestão de uma maquilhagem bem de Verão ^.^
As cores que eu mais gosto para os dias solarengos é o rosa o amarelo e o laranja, acho que a combinação é simplesmente perfeita ^.^

Vamos ver o resultado?

Onde fica onde?



Para fazer esta makeup usei:

  • Base My Face Cosmetics
  • Corretor Elf
  • Pó compacto Elf
  • Blush Essence
  • Bronze Oriflame
  • Iluminador Makeup Factory
  • Batom Gosh
  • Primer de olhos Elf
  • Sombras paleta 120 cores Fraulein 38
  • Lapis dos olhos kajal Kiko
  • Eyeliner em caneta Gosh
  • Mascara de pestanas 100% Pure
O que acharam meninas??
Gostaram??

Bixuuuuuuuss
**********

13 comentários:

  1. eu tenho q aprender a fazer isso em mim... fica tão giro! **

    ResponderEliminar
  2. é mesmo uma maquilhagem de verão..ficaste lindas beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Que bem que fica! e ai esse batom é lindo ..... beijinho

    ResponderEliminar
  4. Migaaaaaaa, adorei linda;)
    Essa make, tás um arraso;)
    Sem dúvida são as cores do Verão;)

    Beijocas linduxa

    ResponderEliminar
  5. Que olhos lindooooos :D Gata!

    Beijinhoooooooos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficou girissima a make para o Verão :D
    Linda :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. muito linda... gostei imenso.... bjinhos

    ResponderEliminar
  8. pois, sao o meu estilo tambem :DD
    eheh
    ando viciada em colares tipo gola ou assim mais curtos :)

    uau gostei muito da conjugaçao :D
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante da maquilhagem, embora eu nunca me arrisque muito nas cores :P

    ResponderEliminar
  10. óptima maquilhagem para este verão

    ResponderEliminar
  11. Que linda make.. Adoro ver as tuas makes.. Cada uma mais linda..

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***