Mais 10 vencedores do Passatempo Pretty Woman e Urban Trend

Olá minhas queridas como estão??
Sentiram muitas saudades?? lolololol
Como está a correr o vosso mês de Agosto??

Bem meninas vocês já sabem estou de ferias por isso a minha vinda aqui ao blog vai ser menor, mas como compromisso é compromisso, aqui vão 10 vencedores desta semana dos brushings do PASSATEMPO Pretty Woman e Urban Trend!!




Inês Catarina
Filomena Rodrigues 
Lia Passatempos  
Vânia Pereira
Liliana Neves  
Maria Teixeira  
Ana Carolina Simões Monteiro 
Carina C 
Maria José Novais  
Rute Batista  


Bem meninas como no outro houve um pouco de confusão desta vez decidi ser eu a enviar email para as vencedoras a pedir e a informar tudo sobre o prémio ok??

E com esta semana já são 20 brushings nos Cabeleireiros Urban Trend em todo o País!!
Do que estás a espera para participar e habilitares te a ser um dos próximos 30 vencedores??


Participa aqui!!



Bixuuuuuuuuuuuuusss





4 comentários:

  1. Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Ola, tive hoje o direito ao meu maravilhoso prémio e escrevi um pouquito sobre isso. Posso dizer que foi fantástico, Adorei. Muito obrigado pela oportunidade.
    http://pequenosonhocolorido.blogspot.pt/2012/08/a-big-day.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ola, fui hoje usufruir do meu premio e ADOREI, aquela massagem foi fantastica, as empregadas muito simpáticas e tudo com ótimo ambiente. Muito Obrigada por tudo :)

    Beijinho
    Carina

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***