Coisinhas Sammy Dress

Olá minha queridas tudo bem com vocês??
Apesar de estar de ferias não poderia deixar-vos sem nenhum post né??

Hoje vou falar-vos de umas coisinhas que apesar de as ter ainda à muito muito pouco tempo já me deixaram apaixonada *.*
E o que é o que é?
O que mais poderia ser senão maquilhagem e pincéis??
Mais concretamente uma paleta linda de sombras e blushs e um estojo completo de pincéis da loja online Sammy Dress ^.^

Já alguém ouviu falar da loja Sammy Dress?
Bem eu conheço-a à pouco tempo mas estou completamente rendidaaaaaa, pelos produtos que vendem, pela sua qualidade e a cima de tudo os preços que são ainda melhores do que ir aos SALDOS!!
Não acreditam?
Podem ver com os vossos próprios olhinhos o site aqui!

Voltando ao que interessa, vamos ver as coisinhas??



Bem meninas como podem ver a paleta é linda linda linda, as sombras são meias metálicas e muito pigmentadas, sem duvida que vão sair daqui maquilhagens excelentes!!
Os blushs também são lindos, não tão pigmentados quanto as sombras, mas o que me agrada muito é que são mate, pessoalmente não gosto de blush com brilho ^.^
E a parte melhor é que esta beleza custa apenas 3,94 dólares que em euros é aproximadamente 3,20€, podem ver e comprar esta paleta aqui!



Relativamente aos pincéis, vou ser sincera quando os pedi não tinha grande fé neles, pensei que iam ser ásperos e duros, mas a verdade é que estava enganada, os pincéis são super fofinhos e nada duros o que me deixou logo toda entusiasmada :D
Vocês podem olhar e dizer, tem alguns pincéis que são repetidos e é verdade meninas, quando eu olhei e vi que havia repetidos pensei, mas para que quero pincéis repetidos?? Mas a verdade é, digam lá se não dá jeito ter dois pincéis iguais e não ter que estar sempre a limpar sempre que mudam de sombra??
Pois é meninas eu estou mesmo a adorar este conjunto de pincéis e sabem quanto custa este kit que trás 31 pincéis?? Custa apenas 10,86 dólares, em euros é aproximadamente 8,80€, podem encontra-lo aqui!

Eu acho que já deu para perceber que estou super entusiasmada com esta loja, não é verdade?
Adorei os produtos de maquilhagem, agora acho que da próxima vou para a área da roupa e sapatos ^.^
Podes visitar a loja clicando na imagem em baixo e conhecer todos os produtos que ele comercializam, aposto que vais adorar tudoooooooooo *.*




O que acharam meninas??

Bixuuuuuuuuuuuss
**********

17 comentários:

  1. Chegamos ao País das Maravilhas? Que espectacular! Adorei.

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensava q estava no paraíso :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho os mesmo pincéis e estou super desiludida anda me a sair os pelos dos pincéis, as vezes maquilho me e fico com eles na cara -.- e ainda não os lavei quando os lavar ainda devem ficar pior :s

    ResponderEliminar
  4. Que belos mimos.. A paleta e maravilhosa mesmo linda..

    Também tenho assim uns pincéis parecidos e gosto bastante deles..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Coisinhas lindas :D
    Acho que vou aos Saldos da Sammy :D

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas!! Gostei bastante da paleta de sombras, tem cores muito lindas!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. OMG, só coisinhas boas!
    Obrigada por apresentares, Alexandra <3

    ResponderEliminar
  8. Gostei das cores da paleta...quero ver uns looks :D beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. As cores da paleta são muito bonitas, venham daí esses looks!

    Boas escolhas :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. olaa
    não conhecia a lojinha mas gostei muito das sombras :D mesmo muito giras
    e ter pincéis iguais da sempre jeito :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  11. Miga, que coisas lindas=)
    Depois quero revisão e uma make dessa paleta, e claro feito com esses pinceis, que parecem ser fantásticos;)

    Beijocasssssss************** <3

    ResponderEliminar
  12. Uauu que Peleta de cores linda e sem contar a maletinha rosa que é mesmo fashion além de tudo o preço ta mesmo um arrasoo de ótimo. <3

    Beijoooss

    ResponderEliminar
  13. Que coisinhas giras :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. a paleta parece linda mas sou mais fã de sombras matte e neutras mas que pigmentação e esses pincelitos não me importava de os ter!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. Que linda essa palete as cores parecem excelentes quanto aos pincéis já ganham pontos só por serem cor-de-rosa mesmo fofinhos *-*
    Beijinhos*

    http://rosa-glam.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***