Latinhas STEAM CREAM :D

Olá minhas queridas tudo bem??

Algumas meninas já ouviram falar das latinhas Steam Cream em outros blogs, eu não podia vir deixar de falar delas aqui no Pretty Woman e dar uma opinião sincera acerca delas :D

Antes de mais, acho importante antes de comprarmos qualquer produtos lermos o que a marca tem a dizer dos produtos, porque quando lemos sabemos com o que esperar ^.^
Vamos ver então o que a  diz á Steam Cream cerca das latinhas??


STEAM CREAM  representa o mais recente conceito de pele, elabora os cremes de uma forma artesanal, com alta qualidade e usa ingredientes naturais. Este método único utilizado faz com que o creme seja muito leve, fornecendo uma hidratação para o rosto de longa duração. A textura do creme é também perfeito para nutrir o corpo e as mãos!
STEAM CREAM  é feito à mão no Reino Unido e Japão, com ingredientes frescos e rastreados. É super-hidratante, hidrata  instantaneamente a pele afunda e revive a pele imediatamente. Ele simplesmente torna a pele o melhor que pode ser!
As lindas latas ecológicas de edição limitada são projectados pela STEAM CREAM, no entanto também gostam de trabalhar com outros designers inspiradoras para apimentar a vida!
Após usar o creme  STEAM CREAM , podes manter lata para guardar as coisas e voltar à loja para veres o que há de novo.
STEAM CREAM ganhou o prémio CEW Award (Reino Unido) de Melhor Novo Creme Diário e o Prémio  de Beleza Pura para Melhor Design & Embalagem
Depois desta descrição fiquei logo em pulgas para usar o creme ^.^
Vamos ver as fotos e ver a revisão que fiz??

A minha opinião!
Conteúdo
Bem esta é a parte mais difícil, então decidi falar em primeiro lugar, infelizmente já ouvi muitas criticas despropositadas á cerca deste creme e acreditem não são reais!!!
Eu tenho vindo a usar este creme e ADORO, eu tenho a pele do rosto desidratada e este creme dá-lhe a hidratação que ela precisa ^.^ 
O creme tem uma textura cremosa, no ponto certo, nem é muito grosso nem muito liquido!
Quanto à fragrância (o que tem dado que falar), eu não a acho desagradável, podia ser melhor mas não é má, cheira a ervas naturais :D Não percebo como é que existem alguma pessoas que reclamam tanto!
Embalagem
A embalagem é a coisa mais linda e fofa do mundo *.*
São edições limitadas, por isso a lata que eu tenho já não está disponível mas estive a ver a nova colecção e são as coisas mais fofas ^.^
O melhor de tudo é que depois de terminar o creme podemos usa-las para guardar coisinhas, brincos, anéis, etc. :D
Acessibilidade

Podem encontrar as latinhas no site aqui e custa apenas 12.95£ 
Resumindo e concluído

Adoro Adoro Adoro, estou a amar este creme, como disse não percebo algumas das criticas negativas que li, este creme tem feito muito bem à minha pele, tem hidratado a pele em profundidade e pelo facto de ser feita artesanalmente e sem químicos ajuda ainda mais as peles sensíveis :D

Pontuação

9/10



E vocês já experimentaram??
O que acharam??


(Podem visitar o Site da STEAMCREAM aqui)



Bixuuuuuuuuuss
********



15 comentários:

  1. Eu também usei esse creme e, aliás, já o gastei (a minha review, irá sair daqui a uns dias). Sinceramente, eu não gosto muito do cheiro. Quanto à qualidade, ele é bom sim. Para mim, o maior defeito é o preço que é caro para um creme multiusos... Se fizermos as contas com os portes, pagamos à volta de 20E por um boião de 75 g.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia mas parece-me bem e as caixinhas são engraçadas e úteis :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. olaa
    eu já tinha ouvido falar mas fiquei contente com a tua review. fiquei muito curiosa
    beijnho

    ResponderEliminar
  4. é um bom produto e a tua latinha é muito fofa :D beijinhossssss <3

    ResponderEliminar
  5. A latinha é mesmo querida :D O produto é muito bom...eu adoro para as mãos :D

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa!
    A latinha é do mais fofo!! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amiga, eu simplesmente estou como tu amo!!
    Como podem dizer mal deste queridinho, é sem dúvida o melhor creme que já usei, especialmente na cara, as minhas bochechas nunca mais estalaram=)
    Nem fiquei vermelha =)
    Amo-o de paixão;) o meu nº1=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto umas resenhas em alguns blogs, mas li coisas boas a respeito do creme. Deve ser ótimo mesmo e fora que realmente as latinhas são as coisas mais fofas né? Adoraria experimentar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca, mas não há nada como experimentar para saber se o produto vale apena! Além disso, um creme nunca vai agradar a todas, (por mais caro que seja) porque temos todas diferentes necessidades.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ola Alexandra! I never hear about this product but from what u say it must be very good and I love this kind of cream u can use everywhere on u! besos!!:*

    ResponderEliminar
  11. Quando tiver dinheiro, irei adquirir! Entretanto, prefiro guardar para a PopyBox, estou tão entusiasmada! *w*

    ResponderEliminar
  12. nunca tinha ouvido falar desse tipo de produto, mas até achei interessante.
    concordo com a Helen Deadly, vou querer experimentar, mas por enquanto, estou a "guardar-me" para a Popybox xD

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas fiquei curiosa por experimentar=)

    ResponderEliminar
  14. Bem a caixinha sem duvida que é muito fofa..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***