Meninas não percam o novo blog de moda e deiam uma ajudinha :D

Olá meninas como foi o vosso fim-de-semana?
O meu foi bom…mas estive sem net desde sexta :’/ por isso estive um bocado out xD lol
Hoje não vou falar de nenhum produtomas não vou sair da temática BELEZA :D
Temos que estar lindas desde a ponta do dedo do pé até ponta do cabelo não é meninas??
Como não sou nenhuma expert em moda (nem nada que se aproxime -.-‘) vou passar a pasta a quem sabe…e agora vocês perguntam mas e quem é que sabe e de quem estás a fala??
Estou a falar do Blog http://straccidimoda.blogspot.com/ que ainda é um baby mas promete ser um dos melhores blogs de moda de Portugal, este bloguinho fofinho é escrito pela Sara que é linda e tem muito estilooooooooooooo :D
Meninas toca a dar uma olhada no blog e dar uma ajudinha a esta iniciante da blogoesfera <3

Beijooooooooooo
**********

8 comentários:

  1. Olá querida;)
    Claro que vou dar uma ajudinha;)

    Beijokinhasssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Oppaa dando uma olhadinha e seguindo também :D Certeza que é um ótimo blog.

    Beiiijooosss

    ResponderEliminar
  3. Fui sim querida!
    Eu já tinha ido aí outras vezes. Eu apesar de alfacinha de gema amo muito a nossa invicta <3


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Vou dar lá uma passadela e se gostar com certeza que sigo =)
    ***

    ResponderEliminar
  5. o site kudos é um pouco diferente mas mais facil.
    aquilo é registar-se no site e selecionar o que queres ganhar.
    depois tens de completar uma Offer e claro escolhes a grátis né?não vamos andar a pagar
    e aquilo é jogar jogos de teste da mente e tens que jogar apenas 3 dias para completar.
    Depois aparece o link para divulgares e quando registarem se atraves do teu link e terminaram a offer tens 1 referendo.
    eu como quero a maquina fotografica preciso de 9 pessoas ou seja 9 referendos.
    espero que tenha explicado bem.

    ResponderEliminar
  6. Oi adorei o seu blog :)
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Adoraria receber sua visita no meu cantinho :)

    http://www.alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. "deiam" é um erro ortográfico de Português...cuidado... "dêem uma ajudinha" é o correcto. Trata-se do verbo dar, "deiam" não existe...

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***