1001 maneiras de usar este vestido :D

Olá meninas tudo bem?
Ontem vi um vestido na net e fiquei de boquinha aberta da sua versatilidade e como de apenas 1 vestido podemos usa-lo em dezenas e dezenas e dezenas de maneiras diferentes o.O

Estou mesmo a pensar comprar um destes lol
Existe vestidos rodados aos bicos, justinhos, cumpridos curtos, calças, etc...a parte de cima é que se faz dela o que se quer dando logo outro visual ao vestido!!
Vou deixa-vos um vídeo de algumas das maneiras em como o pedemos vestir :D

Para alem destas formas existem muitas muitas outras de usar, podem ver no youtube outras formas de usar...e acreditem há muitas :D

O que acharam?
Beijooooooooooooo

24 comentários:

  1. estes é que dão um jeitaço :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Onde eu compro isso? HAHAHAHA
    Adoro vestido e adorei a dica de 1001 maneiras de usa-lo! Super criativo mesmo!

    Flor adorei seu cantinho!
    beijinhos
    http://cristianescardoso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uauu que lindos vestidos hein? Ah fiquei fascinada por tdos eles o bom é que não precisa gastar tanto dindin pelo fato de poder fazer vários jeitos com apenas 1 :D

    Beiiijossss

    ResponderEliminar
  4. Oi,faço parte da liga das blogueiras e tô seguindo aqui,espero sua visitinha no meu http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ale, obrigado pela visitinha...

    Esse vestido é d+... uma amiga tem e é realmente muito legal...
    bjosss

    Lu


    http://blush-lu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossaaa esse vestido é demais, peça indispensável, super versátil!!!

    Que bom que gostou!!!

    Obrigada pelo carinho!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei onde tem pra vender? To seguindo você tb querida!

    Passa lá no Some que eu to sorteando uma paleta de 88 cores :)

    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu vi isso acho que foi no programa da Tyra Banks e realmente é uma maravilha ter um vestido novo sempre que se quer...até parece que andamos sempre a comprar xP
    ***

    ResponderEliminar
  9. Olá minha linda, já estou de volta adorei esse vestido 1001 maneiras de usar...??!! é mesmo um desse que eu quero para mim;)

    Adorei o post lindona, nunca tinha visto na minha vida, estou parvinha de todo =O

    Beijinhos muito grandes e obrigada pelo carinho és um amor

    ResponderEliminar
  10. Pois querida, estou um pouquinho triste, tipo é estranho não ter para quem falar agora à noite=( a sorte é que uma das minhas gatinhas está a fazer-me companhia;)

    Ainda bem que gostas-te da traça, eu pessoalmente adoreiiiiiiiiiii e o glitter ficou altamente,né?!

    Eu adoro rosa, glitter, estampa de leopardo e zebra enfim se vivesse no brasil chamavam-me patricinha hihihihihihihihi

    ResponderEliminar
  11. Nossa!isso é que é praticidade e elegância. Amei a dica e vou correndo procurar esse vestido mil em um!

    Apaixonei-me!

    Cherrie, fique a vontade em me add e dê uma olhadinha no D Rosa Romance, você vai gostar.
    ;)

    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá Alexadnra,

    vi um comentario teu aqui:
    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/01/comprinhas-elf.html

    E gostava de saber o que é o moisturis

    Tudo de bom*

    ResponderEliminar
  13. Olá linda! Eu já experimentei alguns produtos da Elf que uma amiga me ofereceu, depois também uma revisão desses :) Quanto aos que publiquei, realmente já me tinham falado muito bem do pó compacto. Assim que puder, faço a revisão! Acho que vou fazer muitas encomendas na Elf :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Hello!!

    Eu quero um vestido dessas!!! Já!!!!! Onde se compra?!
    Bolas... é impressionante... como é que é possível um vestido transformar-se em tantos?

    Quanto ao teu comentário, não é estranho. Eu também não gosto da light e suporto a zero! Mas prefiro a original!! =)

    As tuas visitas são sempre bem vindas, regularmente ou não! Reparei que não recebo as tuas actualizações.... =/

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Alexandra, tambem conheço e uso. E como tenho pele seca dou-me bem com o tinted Moisturizer, mas realmente a pele fica muito brilhante. Tenho de experimentar o po ;) bjs

    ResponderEliminar
  16. Adorei o vestido!!!
    Onde se pode comprar?!

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Olá meninas tudo bem?
    Que eu saiba não existe menhuma loja que venda estes vestidos em Portugal ou Brasil...mas se quiserem podem comprar plea internet (são um bocadito caros) mas no ebbay uk são bastante em conta :D

    Beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia todas essas hipóteses! Acho magnífico! :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei esse video e o post.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Nossa , que legal, preciso de um desses! rs
    Passa lá..tem uma mega novidade !
    www.spiderwebs.tk

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***