Dica para unhas mais limpas e manchadas :D

Olá meninas tudo bem??
O tema de hoje vai ser UNHAS :D
Vou deixar-vos uma super dica para teres umas unhas super limpas, branquinhas e sem manchas :D
E o melhor de tudo é que podes fazer na tua casinha e não vai custar nada :D

O que vais precisar de:
·         1 taça com água morna
·         1 limão

Procedimentos:
·         Espreme o limão e deite numa taça o sumo de limão
·         Depois coloque um pouco de água morna
·         Mergulhe nessa mistura as unhas de uma mão e deixe repousar cerca de 8 a 10 minutos
·         Retire a mão e enxagua com uma toalha
·         Repite este procedimento com a outra mão.
E vou lá umas unhas limpas, desinfectadas, branquinhas e sem manchas :D
Fácil não acham?
Bixuuuuuuuuss
*********

38 comentários:

  1. OI fofa, vim retribuir a sua visitinha!
    Então ótima dica viu são nesses pequenos detalhes que vemos as grandes diferenças!
    Parabéns pelo blog viu, seguindo vc tbm!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada Alexandra :D
    pois, eu tambem tenho uma branca que e assim :S
    e ate nas calças de ganga ficam manchadas :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Super dicas hein?? Ah perfeitoo muitas vezes acabamos manchando as unhas por fazê-las e agora com estas dicas ótimo :D

    Beeeiiijooossss

    ResponderEliminar
  4. Otima dica! Noa conhecia esta tecnica e vou testar. Adorei o blog e estou seguindo.
    Conheca o meu tb em www.2betrend.blogspot.com
    bjbj FAa

    ResponderEliminar
  5. otimas dicas amore =) arrasou, ja sou sua seguidora tb beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. esta médica foi, como eu costumo dizer, TDB (tudo de bom). Agora só espero mesmo que ela tenha acertado no tratamento e melhore!

    Obrigada pelas melhoras (:
    Obrigada pelos comentários com força (:

    ResponderEliminar
  7. Adorei a dica!
    E amei o blog, já estou seguiindo! Ficaria mto feliz se vc seguisse o meu tb :)

    Beijinhoos florr :*
    http://estacaofofa.blogspot.com
    http://www.laaryama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Se encontrares aproveita, querida!
    Tenho que experimentar esse truque.

    http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei da dica amore!!
    Obrigada por passar lá no blog.
    Beijão
    http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    Obrigada!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as dicas, obg pela visitinha flor =)
    Ah flor, aproveitando, to passando pra avisar que tá rolando um mini sorteio lá no blog de um exemplar do livro "A Cabana" em parceria com a Editora Arqueiro, não vai ficar de fora né?
    Beijos!
    Tendências Teens | Sorteio em parceria com a Editora Arqueiro

    ResponderEliminar
  12. oie amore =) aqui eu mais uma vez...Thayane Almeida, é uma foto loira de blusa preta, to seguindo vc sim amore, beijinhosss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Bigado meninas <3
    Mais dicas virão :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  14. oi Alexandra

    valeu pela dica

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. ameei o bloog , noossa viciieei!!
    kk
    seguindo aqui !

    retribui?

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/MakeUp-by-Bah/186371528126873

    beijo

    ResponderEliminar
  17. Gostei da dica, mas tb tenho que ficar longe do sol, o limão mancha e muito!!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que lega....vou tentar fazer isso..abraços
    http://makeup-to.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. super dica!
    Thais do /mundodecassia.blogspot.com
    e da /twinetshoes.wordpress.com
    seguindo ...bjs!!!

    ResponderEliminar
  20. Seguindo também.

    Francisca
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. adorei a dica flor, vou por em pratica http://up-trends.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Super seguindo , amei o blog
    beijoss
    http://diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. seguindo. lindo o seu blog. passa lá no meu. sou da liga das blogueiras. http://pandamaquiado.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. amei seu cantinho tudo lindo, já estou seguindo vi lá na liga das blogueiras

    ResponderEliminar
  25. Hei querida marquei-te com o selo do Blogger Award , passa aqui:
    http://thisiswarinamadworld.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. Olá Alê, adorei conhecer seu log.
    É claro que já estou seguindo!
    Obrigada pelo convite!!

    bjOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Olha que dica maravilhosa, minhas unhas ficam amareladas, vou fazer a receita !
    bjus e já estou seguindo seu blog!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. ola flozinha seguindo o seu blog

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. A-m-e-i essa dica! Realmente preciso disso! muito bom =]
    retribuindo a visita, sucesso flor!

    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Nossa super fácil, adorei e vou fazer!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Adorei a dica!

    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Olaaa obrigada pela visita adoreii seu blog e ja estou seguindoo
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***