Base myface cosmetics :D

Olá meninas tudo bem?
No post anterior falei-vos de uma marca novo que é maravilhosa a myface cosmetics hoje vou fazer uma revisão mais afundo da base :D
Para vocês verem o quanto ela é fantástica nada melhor que umas fotografias de antes e depois da base xD



Como poderão ver eu tenho alguns vermelhidões na cara e a base foi capaz de tapar e dar uma óptima cobertura :D
Prós:
Tem uma óptima cobertura como puderam ver, para quem tem a pele seca como eu não vai ter problemas por ela não resseca mas para as meninas que tem pele oleosa não se preocupem porque a base dá um efeito mate sem a necessidade de um pó, o cheiro é delicioso cheira a bebé *.*, a base é fluida o que torna a aplicação mais rápida e uniforme, para terminar o que também me agradou bastante é que a embalagem é bonita e o tamanho é bastante generoso :D
Contras:
Sinceramente não me ocorre nada de contra, gostei mesmo muito desta base, andava com muita dificuldade em encontrar uma e parece que achei :D
Para encontrares a tua base myface cosmetics podes clicar aqui ou na imagem :D

E já sabem podem ainda usufruir de uma oferta fazerem a vossa encomenda, basta usares o código: blogbling e receberas uma sombra Blingtone na cor Silver Screen vais perder? É só até dia 31 de Janeiro de 2012 :D

O que acharam meninas??
Beijooooooo

32 comentários:

  1. Uauu que diferença ficou sem e com a base muito mesmo. Simplesmente achei muiitoo bomm e ficou cm uma óptima aparêcia. Fiquei encantada com a Base do myface cosmetics e pensando em fazer meu pedido não vou perder esta oportunidade. ♥

    Beiiijooossss

    ResponderEliminar
  2. A base é mesmo boa. Eu uso uma da catrice e adoro :)
    Quando acabar o tratamento eu mostro. Ainda hoje fiz um exame de recurso, espero que seja o primeiro e o ultimo x)

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog!
    ja estou a seguir :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a base :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  5. Olá querida...

    Selinho la no blog para ti..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ja podes comentar querida e obrigada (:
    E claro que os meninos tem que ser escolhidos à grande ! Ora essa :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ando curiosa em relação a essa base, e parece-me ser boa :D beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A diferença de com e sem base é mesmo muito grande :O
    Gostei muito da base tenho que experimentar :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A diferença é realmente muito grande, o produto parece ser de uma ótima qualidade bjs parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  10. OTIMA COBERTURA AMEY

    LINDA CONHECI O BLOG AMEY JA SEGUINDO
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    BJOKAS

    ResponderEliminar
  11. Olá minha lindona!!
    Realmente esta base é um espectaculo!!
    Brevemente devo receber a minha estou anciosa eheheheh!!

    Ficou espectacular a diferença do antes e depois!!
    Essa é mesmo mais que perfeita!!

    Beijinhos Lindona

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca! Adorei o resultado, estás linda! :D

    ResponderEliminar
  13. Bem bacana Alexandra, tb não conhecia a myface cosmetics... to entrando na página agora mesmo. ;)

    Bjksss e sucesso,
    Vivi.
    http://brechodakalil.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Nossa muito boa mesmo! Adorei!
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Oieee a base sem duvida é boa mesmo flor!!
    Seguindo!! BjO
    http://www.belos-cabelos.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei base notasse mesmo diferença,acho vale mesmo pena comprar, magnífica =)

    ResponderEliminar
  17. Que base maravilhosa, ótima cobertura!
    Você ficou mais linda do que já é!
    Parabéns flor, beijão ^^

    ResponderEliminar
  18. Olá!

    Retribuindo a visita!
    Parece ser muito boa essa base, não conhecia...

    Bjs
    Jamille
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. obrigada Alexandra :D
    eu aguento bem o listerine ao principio custava um bocado mas agora e na boa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. tenho mesmo de experimentar! eu tambem tenho pele seca..qual é a tua base preferida?
    finalmente consegues comentar =D
    nem me digas nada eu perco me no ebay..ainda agora estou a espera de duas coisinhas
    ****

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro a base, cobre tudo na perfeição *.*

    ResponderEliminar
  22. Não vivo sem base hahaah Beeeijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderEliminar
  23. Oi Flor, tudo bem?
    Estou te trazendo uma dorzinha de cabeça: um desafio!
    Ta lá no meu blog
    Bjus
    http://yessomosdivas.blogspot.com/2012/01/desafio-31-unhas.html

    ResponderEliminar
  24. Adoorei seu blog... Parabéns e Sucesso!!!

    Beijos!!!
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Nossa ! amei a mudança ...
    seguindo esse blog !!
    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Amei seu blog... segui!
    Conheça o meu, e como sei que vc está louca pela linha Moroccanil, passe lá que tem sorteio do kit viagem... quem sabe vc será a vencedora!
    Beijinhos e boa sorte!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderEliminar
  27. Amei seu blog... segui!
    Conheça o meu, e como sei que vc está louca pela linha Moroccanil, passe lá que tem sorteio do kit viagem... quem sabe vc será a vencedora!
    Beijinhos e boa sorte!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderEliminar
  28. Amei seu blog... segui!
    Conheça o meu, e como sei que vc está louca pela linha Moroccanil, passe lá que tem sorteio do kit viagem... quem sabe vc será a vencedora!
    Beijinhos e boa sorte!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderEliminar
  29. Essa base é mesmo boa!!
    Que grande cobertura! :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***