Revisão Champô Nativa SPA Vinoterapia O Boticário

Olá minhas lindas como estão?

Como é prometido vou dedicar-me mais à revisão de produtos e hoje é a vez de falar de um produto que já terminou, o champô Vinoterapia proteção de cor da linha Nativa SPA do o O Boticário.




O que a marca diz...


Embalagem
A embalagem é de plástico resistente, tem um designe bonito e atraente, fácil de abrir e fechar. Tem toda a explicação do produto na embalagem e a sua capacidade é de 250ml.
O que mais me agradou, alem de ser bonito é realmente dar para desatarraxar, quando o champô estava no fim foi mais fácil para remover o resto do champô sem haver desperdícios.

Conteúdo
O produto tem uma excelente consistência, tem uma cor rosada parolado
 e o cheiro é magnifico, não sei definir muito bem o cheiro mas é mesmo muito muito agradável. 
Confere uma limpeza profunda e deixa o meu cabelo suave, relativamente ao fazer durar mais a cor no meu cabelo para ser honesta não notei que fizesse durar mais, ou menos tempo a cor do meu cabelo desvanece muito rapidamente pelo tipo de de cor que eu uso por isso não posso ser muito exigente, o champô não vai fazer milagres.


Acessibilidade

O champô tem um valor de 9,99€ e pode ser comprado nas lojas físicas O Boticário, na loja Online ou então numa assessora mais perto de si!

Resumindo e concluindo

Gostei de usar este champô e acredito que ele tenha mais benefícios e propriedades para os fios do meu cabelo, mas para ser honesta gostava mais do champô Nativa SPA Cereja para cabelos pintados, o  meu cabelo ficava tão bonito mas tão bonito e brilhante sem comparação, além de que trazia bem mais produto.


Tem também disponível nas lojas o resto da linha Nativa SPA Vinoterapia!






Já experimentaram este champô?
O que acharam?





2 comentários:

  1. ahahah senti-me tentada com comprar mas o meu cabelo não é pintado hehe
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
  2. neste momento não é o tipo de shampoo que procuro =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***