Revisão Sunshine Lip Gloss da ARTDECO

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!

Como estão as minhas Womans mais Prettys da blogoesfera?
Hoje vou fazer uma revisão de um produto, já não faço revisões à muito tempo mas existe um motivo, ás vezes não faço revisão de um produto porque eu normalmente uso muito o que gosto e se uso é porque vale a pena e ás vezes esqueço-me que ás vezes estes posts são importantes para as pessoas quanto consumidoras, eu própria antes de comprar o que quer que seja procuro sempre varias opiniões acerca desse produto!

O produto que irei fazer revisão é o Sunshine Lip Gloss da ARTDECO

Este Gloss pertence à coleção de edição limitada de Verão ARTDECO, é inspirada nas ilhas paradisíacas, a praia, o mar e a pele bronzeada pelo sol. Bronze cintilante, coral brilhante e laranja quente são as cores de verão que vão fazer com que se sentirem como se tivessem sido beijadas pelo sol. Sintam-se sexy na vossa ilha paradisíaca!

O que a ARTDECO promete...

Gloss de longa duração, com um brilho final para momentos perfeitos ao sol, é extremamente confortável nos labios e não deixa uma sensação pegajosa este gloss é macio, leve e  possui a tecnologia única smooth. Contém uma nova mistura de ingredientes activos que permite uma combinação de boa durabilidade, excelente sensação quando aplicado e  acabamento brilhante. O complexo de colagénio e ácido hialurónico estão encapsulados pelo ingrediente activo fosfolípidos. Esta substância (também um componente da membrana celular) permite uma melhor absorção dos ingredientes activos. Uma rede tridimensional é construída, que promove a resistência e suavidade nos lábios. Além disso, a síntese de colagénio é suportado e os bordos parecem ter um maior volume. 
O aplicador proporciona uma aplicação fácil e rápido.



Embalagem
A embalagem é de plastico resistente, as letras são em prateado e o designe é bonito e simples.
O que mais me agrada na embalagem é o facto de dizer qual o numero dele, no caso é o 5, a maioria das marcas coloca o come e o numero no fundo das embalagens e por vezes fica difícil de identificar, mas este não fica logo na frente e é bastante grande.



Conteúdo
O gloss é muito bonito e elegante, sendo um produto de verão e com o objectivo de dar um ar de saudável e luminoso ele dá cor exactamente na medida certa! Não é pegajoso, claro que sendo um gloss temos sempre a sensação de textura húmida na boca mas não é grudento nem se tem a sensação de que os lábios de colam.
Relativamente à durabilidade também estou bastante satisfeita, ele dura por boas horas nos lábios mesmo passado a língua pelos lábios ele não sai!
Também tenho a dizer que o gloss cheira maravilhosamente bem, tem um cheiro abaunilhado super guloso.

Acessibilidade
Este gloss  pode ser encontrado exclusivamente nas lojas Douglas o valor não sei dizer ao certo.


Resumindo e concluindo

Estou muito satisfeita com este produto, assim como com outros produtos, já usei em maquilhagens no dia a dia, mostradas também aqui no blog (link) e certamente é um produto para usar e abusar neste Verão :D



E vocês já usaram este gloss ou outro produto da ARTDECO?
Gostaram?




3 comentários:

  1. Parece-me que tem uma cor muito bonita mesmo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tem uma cor e acabamentos bonitos! eu gostava de experimentar essa marca, mas nunca entrei na douglas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, eu adoro esta marca tenho imensas sombras e blush *.*

      Bixuuuusss

      Eliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***