Revisão Loção Hidratante Corporal Iluminadora "Qual é a sua praia?" Nativa SPA

Olá minhas Prettys como estão??

Hoje vai ser dia de reviw de uma loção corporal que estou simplesmente a adorarrrrrr!
A loção hidratante corporal iluminadora Nativa SPA é  de edição limitada do O Boticário "Qual a sua praia?", comecei a usa-lo à 2 semanas quando a minha loção hidratante corporal de Jaboticaba + Castanha do Paré terminou!

Esta Loção foi-me enviada pelo O Boticário da melhor forma que poderia ser, a família O Boticário pensa em tudo e está sempre a mimar as suas bloggers, fiquei super radiante quando me chegou a casa a loção o sabonete liquido e este queridinho balde personalizado <3 



Vamos lá então à revisão da Loção Hidratante Corporal Iluminadora "Qual é a sua praia?" Nativa SPA!

O que a marca diz


Embalagem
A embalagem é o frasco a que o O Boticário já nos habituou, a imagem é super apelativa, o frasco é resistente, o pump é otimo, no entanto como a embalagem não é transparente nunca sabemos a quantidade de creme que ainda temos, só conseguimos se abrirmos a embalagem e isso fará que entre ar e fará com que o creme altere mais rapidamente, mas também como uso bastante creme acho que isso não vai ter tempo de acontece ahahah.
A embalagem é bastante generosa e tem a capacidade de 400ml.

Conteúdo
A loção é qualquer coisa de maravilhosa, a textura é identiaca a qualquer outra loção da marca. A fragrância é irresistível, quando soube do lançamento pensei que a loção tivesse uma fragrância frutada, como é característica da marca, mas surpreendeu-me é uma fragrância fresca mas ao mesmo tempo tem um travo seco maravilhoso que só me apetece pôr pôr e pôr.
Esta loção tem também a particularidade de ser iluminadora, ele tem micro partículas brilhantes douradas que nos deixa a ele ainda mais bonita, brilhante, luminosa e dourada, resumindo tudo o que queremos para a nossa pele no verão.
Em termos de hidratação, não vos vou dizer que é super hidratante, mas também tendo-se em conta que se trata de uma loção e não de um creme satisfez-me bastante. 




Acessibilidade
Esta loção se ainda não estiver esgotada pode ser encontrada nas lojas físicas do Boticário ou na loja online aqui.

Resumindo e concluindo
Estou apaixonada por esta loção, sem duvida que vai ser o meu hidratante de verão, simplesmente amo a fragrância, o brilho que dá à pele e também a hidratação que dá à pele sem a deixar pegajosa.



Qual é sua Praia?

A minha praia é ser feliz! E a vossa?




E não se esqueçam de espreitar a campanha de cabelos aqui!






1 comentário:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***