O melhor esfoliante de sempre chama-se Pitaya e eu não estou a perder Pitaya dele!

Olá meninas tudo bem?
Ando de novo desaparecida, mas há uma explicação, tenho tido algum trabalho assim como em conversações para projectos futuros!!! Vai tudo correr bem e espero muito em breve contar-vos tudinhooooo!

Hoje venho falar-vos de uma gama de produtos que tenho usado à muito pouco tempo, não vou fazer uma revisão, apenas as minhas primeiras impressões!
E a gama que vos falo é a Linha Pitaya do O Boticário, vocês devem estar a pensar "para ela estar a falar dos produtos é porque são muito bons ou muito maus", sim é verdade eu estava super ansiosa pela chegada desta gama, em especial do Nativa Spa Açúcar Esfoliante, já tinha tido a oportunidade de conhecer o cheiro e a textura muito antes da maioria imaginar que esta linha seria lançada e posso dizer-vos que  contei os dias, as horas e os minutos pela chegada às prateleiras!
Já experimentei vários esfoliantes de varias marcas (TBS, Douglas, O Boticário, Avon e Collistar) e só 1 até hoje me satisfez totalmente, foi o Esfoliante Tallasso-Scrub Termo Activo da Collistar, porque ele era mesmo esfoliante tinha pedrinhas (penso que fosse de açúcar ou sal) e óleos, deixava-me a pele bem esfoliada e super hidratada, o cheiro é que não me agradava muito por ser de mentol, alem do preço super salgado.
Se o que eu queria era um esfoliante que esfoliasse mesmo, sem ser gel com esferinhas, que tivesse óleos que hidratassem, com uma fragrância que me agradasse e a um preço acessível, o O Boticário leu o meu pensamento e foi uma alegria tão grande que nem prestei muita atenção aos restantes produtos da linha!

Segredo eu tenho 2 embalagens de esfoliante e mal a primeira acabe vou repor o stock, agora que achei o esfoliante "da minha vida" não o vou largar mais a não ser que o O Boticário crie com novas fragrâncias! Boticário por favor que este esfoliente tenha vindo para ficar *__*





Produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efetiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna.
• Destaque da linha, por traduzir, de forma plena, a fruta Pitaya.
• Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que uma renovação da pele por meio de uma suave esfoliação.


O que eu digo:

Adoro o cheiro, adoro a textura, adoro a esfoliação, adoro a hidratação, quero-o para sempre nos meus banhos principalmente no verão!!!
Tenho dito!




Como tinha dito não dei ainda atenção aos outros produtos da linha apesar de me parecerem bastante bons, mas como vos disse já procurava um produto deste tipo a algum tempo por isso foquei-me nisso e tinha mesmo de partilhar isto com vocês!

Já tiveram a oportunidade de conhecer?
Gostaram?



Beijos



Alexandra Santos


8 comentários:

  1. Tem mesmo bom aspecto, gostava de experimentar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso convenceste-me porque realmente o produto é muito bom :) e gasta-se um ápice... beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  3. hahaha o titulo!!!!

    começo a ficar bem curiosa com essa linha!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho que comprar :D
    Amei o aspeto
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/02/desejo-da-semana-5-sweat-flores-da.html

    ResponderEliminar
  5. deve cheirar tao bemmmm :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***