Vencedor do Passatempo Conjunto de Cacau Avon!

Olá meninas tudo bem?

Eu sei que estou a falhar um pouco com vocês relativamente aos passatempos, este ultimo já terminou a alguns dias e só agora que estou a anunciar, desculpeeeeeeeeeeeemmm-me <3

Vamos então ver quem foi o Vencedor do Passatempo Conjunto de Cacau Avon?

E o Vencedor é......



Parabéns Tanokx Ferreira!
Já enviei-te um email a pedir os teus dados para te poder enviar o prémio, fica atenta :D

Aproveito para agradecer à equipa Sucesso Avon que permitiu dar-me a oportunidade de sortear um conjunto de Cacau da Avon a você.
Toca a ir visitar a Pagina de Facebook Sucesso Avon aqui e o Site www.sucessoavon.com




Beijos



Alexandra Santos

1 comentário:

  1. Parabéns á vencedora
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/02/wishlist-da-h.html

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***