PASSATEMPO A NÃO PERDER!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje estou cheia de sono ontem fui sair com uns amigos e cheguei tarde a casa e ainda tive de ir limpar os pincéis e preparar a mala para a sessão fotográfica de hoje de manhã, resumindo dormi 3h, estão a ver o filme não estão? eheheh
Quem segue o facebook do blog já soube da minha melhor noticia dos ultimos tempos, parece que este "azar" e falta de sorte estão a ir embora, estou a fazer imensa coisa que gosto, alem de que finalmente estou licenciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *__* Aproveito a mando um beijinho muito grande e um muito obrigado a todos que me mandaram mensagens e me deram felicitações ^.^

Indo agora para o tema do post eu sei que vocês adoram um bom passatempo não é verdade? E quando ganhar um passatempo só depende de nós? É ainda melhor... Pois é a Urban Trend está a dar a oportunidade aos seus fãs de poderem ganhar prémios fantasticoooooooooossss e para os ganharem basta chamarem os vossos amigos para que a Urban Trend chegue aos 10.000 fãs para depois vocês rapidamente consigam fazer print ao numero da page e enviem para o email do passatempo!

Curiosas com os prémios?


Digam lá estes prémios não valem imenso a pena? 
Eu adorava ganhar o 2º prémio eheheh toca a fazer like e partilhar, quanto mais rápido chegar aos 10.000 mais controlo para serem os vencedores terão :)

Eu já estou a partilhar e estou super atenta :3
Para fazerem like e participarem basta vir à pagina Urban Trend aqui!




Beijos



Alexandra Santos




1 comentário:

  1. Alo!!! Adicionei-te na minha área de links a visitar no meu blog http://ladystudio.pt/blog/
    :)
    Um grande beijinho!
    Sónia
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***