Sabonete Cremoso Coffee O Boticário terminado!

Olá minhas lindas como está a ser o vosso fim de semana?
O meu foi muito bom e sempre na companhia de pessoas espectaculares, é tão bom quando borramos a maquilhagem de tanto rir né? (ai ai acho que tenho de começar a usar só maquilhagem à prova de agua :D)

Hoje venho dar-vos a minha opinião de um produto que terminei recentemente, o Sabonete Cremoso da linha Coffee Seduction do O Boticário, quando este produto foi lançado foi muito falado e desejado por muitas meninas, quando ouvi falar dele confesso que também fiquei a morrer de vontade de ter a linhas, mas a verdade é que fiquei um pouco desiludida com a fragrância, vai-se lá saber porquê. Vamos lá à revisão?





O que eu digo

Embalagem
A embalagem é em formato de bisnaga, tornando-se muito pratico uma vez que o produto está sempre virado para baixo e não há desperdícios. O designe é bonito, apelativo e chama a atenção. O único problema que encontrei na embalagem é que o orifício de saída do produto era um pouco pequeno, logo a saída do produto era um pouco difícil.
A embalagem continha 200ml.

Conteúdo
Este sabonete cremoso é uma espécie de gel de banho, de cor bege acastanhado perolado com esferinhas castanhas que nos davam a tal ilusão do café, apesar de na embalagem dizer que o sabonete não tinha propriedades esfoliantes, estas esferinhas eram bem agradáveisproporcionavam uma leve massagem ao corpo e até acredito que fizesse uma ligeira esfoliação, mas não se preocupem é muito ligeira mesmo. 
fragrância vai na sequência do perfume Coffee Seduction, para quem adorou o perfume este gel era uma boa aposta, para quem não teve oportunidade de o comprar não desanime, no site online ainda existem algumas opções de substituição ao sabonete cremoso em promoção aqui!


Acessibilidade
Actualmente não sei se ainda está disponível nas lojas físicas O Boticário,  nas lojas online já não há, no entanto existe um substituto, o Estojo Coffee Woman por 7,99€ 


Resumindo e concluindo
Relativamente ao produto em si gostei bastante, tem uma textura e consistência excelentes, já que se tratava de um sabonete cremoso não era tão fluido como um gel de banho, permitia que usássemos directamente na mão e depois esfregar no corpo e fazia espuma q.b., o que também adorei foi sentir as esferinhas castanhas no corpo, como referia proporcionavam uma ligeira massagem no corpo. 
No entanto como não gostei do cheiro do perfume Coffee, achei-o muito forte e enjoativo (já a minha irmã adorou-o), por consequência não gostei muito do cheiro do sabonete, por esse motivo não sei se voltaria a comprar, mas apenas e exclusivamente pela sua fragrâncias.


Já experimentaram algum produto da linha Coffee Seduction do O Boticário?
O que acham dele?



Beijos

Alexandra Santos





5 comentários:

  1. Adoro esse sabonete cheira mesmo muito bem, da vontade de tar sempre a chegar..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. foi pena ter sido uma edição limitada eu gostei imenso desse produto :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei todos os produtos dessa linha, mas sem dúvida que esse sabonete exfoliante e o perfume são os meus produtos favoritos :) Pena é ter sido edição limitada :(

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Por acaso este não conhecia.
    Mas, parece ser fixe, mas pelos vistos já tem um suplente eehehh;)

    É por isso que não sou fã de edições limitadas, depois gostamos do produto e já não encontramos à venda =/

    Bijus

    ResponderEliminar
  5. Hola Alexandra! I am fine thank you, hope you too are well dear! Sorry it disappointed you, I didnt know the product so your review is really useful! Beijos!! xo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***