Vencedor do Passatempo de Verão do Blog Pretty Woman

Olá meninaaaaaaaassss como estão? 
O calor está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se bem que preferia que estivesse mais fresco, como tenho de estudar não ficava tão triste por ficar em casa brrrrrrrrr lololol 

 Eu sei que já estou em falha com vocês, mas como não tenho tido grande tempo para verificar as entradas do passatempo acabei por deixar passar, por isso perdoem-me ^.^ 

 Então o Vencedor do Passatempo foi..... 


 Luciana Gaspar!!

 Muitos parabéns Lu, tens até 48h para responder ao email que te enviei, mas quanto mais depressa responderes melhor, assim envio-te o prémio já na segunda feira ^.^ 


 Tenho pena de não poder dar prémios a todas, mas prometo fazer mais passatempos para vocês!


Gostavam que eu sorteasse um produto O Boticário? E que tal espreitarem o site e dizerem-me qual o vosso produto preferido da marca?

O meu produto preferido de sempre e sem duvida o batom mate 230 da linha intense, além da cor ser linda, a durabilidade é fantastica e o preço ainda melhor :3




Toca a ir ao site aqui e dizerem-me o que mais gostam ^.^


Beijos

Alexandra Santos

4 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***