Viciada no Episódios "Lindas e Tensas" do O Boticário Brasil!

Olá meninas como estão?

Eu sou uma fã condicional do O Boticário e não acompanho apenas os lançamentos de Portugal, costumo seguir também os do Brasil e tenho andado tão ansiosa e maravilhada com os lançamentos da intense que vocês não fazem noção, Boticário nós queremos e precisamos daqueles produtos também eheheh

Não sei se sabiam, mas O Boticário do Brasil tem uma mini serie intitulada "Lindas e Tensas" que eu adoro e estou sempre atenta a ver quando sai um novo episódio!
Acho fantástico como O Boticário tem evoluído e o marketing é cada vez melhor, será que em Portugal nós teremos uma serie também só nossa? Não sei o que nos agurda, mas sem duvida que fico a agurdar novos lançamentos ^.^

Para quem é cusca como eu ficam aqui os episódios de lindas e tensas que já saíram...








Meninas não fiquem tristes estas coisas lindas um dia também hão de chegar ás nossas mãos, enquanto não chegam toca a aproveitar os saldos dos nossos produtos intesse que já são muito bons, podem visitar a loka online aqui!



Beijos

Alexandra Santos

5 comentários:

  1. Não fazia ideia destes pequenos videos xD vou ver beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uauu já tinha visto alguns mais não sabia que era uma mini série. Que legal a Boticário investindo sempre :D
    Beiijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Só espero que estes vídeos também tenham espaço cá em Portugal, são tão engraçados :D

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto algumas coisas, através de blogue de meninas do Brasil;).
    Vamos ver se chega cá eheheh;)

    Bijus

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***