Produtos mais usados nos Meses Julho e Agosto

Olá princesas como estão?

Bem já devem ter reparado que tenho estado em força com os posts no blog, estou a aproveitar para actualizar o blog, porque depois como vou trabalhar uma semana o blog certamente irá estar mais paradito, mas não vou desaparecer, prometo!

O post de hoje vou mostrar-vos os produtos que mais tenho usado no mês de Julho e Agosto, sim eu sei o mês de Agosto ainda não terminou, mas como depois não vou ter grande tempo e como o mês já está a acabar, acho que não há problema algum.

Como não cabia tudo na mesma foto fiz 2 grupos com os produtos que mais usei aleatoriamente!






  • Paleta Metallic da Front Cover, adoro as cores e a pigmentação é simplesmente maravilhosa!
  • Trio de Sombras Cremosas Make B. Miami Sunset O Boticario, sem duvida as melhores sombras cremosas e muito pigmentadas, está no meu top de favoritos <3
  • Lápis Jumbo Super Shock 2 pontas da Avon, estes lápis já tem muita fama por serem muito pigmentados, cremosos e lindos, tenho usado muito esta cor!




  •  Primer Avon, tem sido dos meus primers preferidos, deixa a pálpebra sequinha, intensifica as sombras e é excelente na durabilidade, não vivi sem ele :3 Revisão para breve...




  •  Paleta de Sombras PB Cosmetics, eu adoro esta paleta pela pigmentação que tem, as sombras que mais uso são as neutras e as cintilantes.




  • Pós de Diamante PB Cosmetics, eles são simplesmente o meu produto preferido de maquilhagem de olhos de sempre, vocês já sabem que adoro brilhos e estes pós são qualquer coisa de espectacular, tenho na cor diamante e dourado.




  • Creme de Geleia Real Avon, este tem sido o meu creme do dia a dia e a verdade é que tem feito muito pela minha pele, ela estava muito desidratada e ele tem ajudado muito nisso, agora provavelmente terei de mudar porque agora com o calor está oleosa, mas no inverno vou voltar à carga!
  • BB Cream Ideal Flawless Avon, tem sido um dos melhores BB que experimentei (melhor só mesmo o da Skin 79 só peca pelas cor cinzenta deixa na pele), tem uma excelente cobertura, uma boa durabilidade e não deixa a minha pele muito oleosa, já é o meu segundo BB da Avon e pelo caminho que leva terei de partir para o terceiro!




  •  Blush em Creme Photoready Revlon, adoro usa-lo quando não quero aplicar nada no rosto, dá-me um ar super sweet, gosto muito de usar também quando quero que uma maquilhagem dure mais, aplico o blush em creme primeiro e depois aplico um em pó para selar.



  • Blush 4 em 1 SunRise Make B. Miami Sunset O Boticário, este blush é um máximo dá para controlarmos se queremos um blush mais luminoso, mais rosado, mais bronzeado ou então usar em separado. Adoro usar a cor clara como iluminador fica lindo, vocês tem de experimentar *.*
  • Bronzer Mua Cosmetics é o meu bronzer preferido, tenho vários mas são todos muito alaranjados ou com muito brilho e este é perfeito para fazer contorno, i love this!  



 No Verão eu sou uma fã incondicional dos laranjas e rosados, os batons que mais tenho usado são:

  • Batom Just Bitten Kissable da Revlon na cor Rendevouz, ele é tão lindo, hidratante e duradouro dá mesmo vontade de andar sempre com ele!
  • Batom Mua na cor 16 Nectar, é um laranjão cremoso lindooo e o melhor de tudo a um preço acessível, este já é o meu segundo :3
  • Batom CK 210 , além de ser lindo é muito hidratante, adoro usa-lo quando estou com os lábios mais secos!
  • Batom Liquido Intense Cor Intensa do O Boticário na cor 10, é um laranjão meio rosado, ADORO ADORO ADORO, sim eu sei que detesto gloss, mas isto não é um gloss, é um batom com efeito molhado, lindo para usar no Verão, eu não o largo!




  • Lip Marker Make B. Miami Sunset na cor Flamingo Rose, tinha um da Rimmel e fiquei bastante desiludida, fiquei um pouco reticente em experimentar este do Boticário mas não tem nada a ver, ele não arranha nos lábios e balsamo hidrata bastante os labios, mas o melhor mesmo é a duração, otimo para usar nas noites de Verão!



  • Neste ultimo mês tenho usado este Body Milk da Nivea, gosto muito dele, tem uma boa hidratação, o cheiro é maravilhoso e não sei porquê mas quando o uso lembro-me do tempo em que brincava ás barbies lololol  no entanto ele demora um pouco a absorver na pele e o cheiro sai depressa :'( 



  • Creme de Pentear Elvive da Loreal, eu gosto muitoooo de usar, substitui os óleos e seruns por este creme e perguntam vocês... porquê? Porque os óleos deixam o cabelo mais oleoso, enquanto os cremes hidratam mais e não deixam o cabelo oleoso, mas não bani por completo o uso dos óleos, ainda uso o meu óleo da Loreal mas poucas vezes, em quanto que este creme ponho todos os dias.



  • Agua de Colónia de Jabuticaba & Castanha Nativa SPA do O Boticário  desde que a tenho tem sido a minha fragrância habitual, cheira tão bem e é tão fresca, é mesmo levezinha, quando o tempo começar a arrefecer vou começar a usar o meu Lily Divine *.*


E são estes os produtos que tenho usado nestes meses, como não tenho feito praia e pouco tenho saído durante o dia não tenho usado grandes protectores solares!

E vocês o que tem usado mais nestes meses?
Usaram algum destes produtos?





Beijos

Alexandra Santos

7 comentários:

  1. tanta coisa linda e maravilhosa, aiii essas sombras *_* beijocaaa

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uhhh só coisa boa, adorei.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uauu simplesmente maravilhosos. Os produtos usados são mesmo de excelentes qualidade já usei os produtos da Boticários e são muitoo bons.
    Parabéns pelo excelente Post. *--*

    Beiijoooos ♥

    ResponderEliminar
  4. Amiga que produtos fantásticos;)
    Alguns já conhecia, outros não.
    O que te posso dizer é que eu adoro, esse primer da Avon, para mim é dos melhores que já usei;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hola Alexandra! All the products you recently have used look amazing, I am curious about them all. The Revlon blush inspires me so much, what a lovely shade!:) Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  6. Adorei os teus produtos principalmente essa paleta da Front Cover lindíssima demais..

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***