Revisão dos Pradutos Gosh & Maquilhagem Smokey Eyes

Olá meninas lindas tudo bem??

O post de hoje vai ser uma revisão e tutorial de alguns produtos da GOSH que eu simplesmente estou a adorar e que agora não passo sem eles *.*

Já fiz um video á algum tempo que publiquei na pagina do facebook do blog, mas ainda não tinha feito nenhum post xD

A maioria de vocês já conhecem a marca GOSH, para quem não conhece a GOSH é uma marca de cosméticos Dinamarquesa, inovadora e trendy, seguida em mais de 70 países pelas fãs de maquilhagem e que chegou relativamente à pouco tempo  a Portugal!


A GOSH Cosmetics apresenta produtos vanguardistas e inovadores com cores fabulosas, que apaixonam milhares de fãs por todo o mundo. A marca é ainda reconhecida pela excelente qualidade dos seus produtos, a preços competitivos, é constituída por uma vasta linha de produtos de maquilhagem, que preservam a máxima qualidade, sendo na sua maioria livre de perfumes e parabenos, ideais para todos os tipos de pele e com uma variada combinação de texturas e cores. 
A GOSH está disponível em mais de 70 países e agora em Portugal, num exclusivo das lojas Well’s.

Vamos ver o video de revisão dos produtos???

Não se esqueçam de subscrever ao canal e fazer gosto ^.^


Como no video não se consegue ver bem os produtos, vou deixar-vos algumas fotos!!


Quarteto Smokey Eyes




Pigmento




Pen Eyeliner





Mascara de Pestanas





Batom






Lip Marker




Gloss





Look Final :D





Espreita o facebook da GOSH aqui!




E tu já conhecias os produtos GOSH?? O que achaste?
Gostaste do look??

Bixuuuuuuuuuuusss
***************

15 comentários:

  1. Olá linda!
    Tb ja te estou a seguir ^_^
    Olha, eu estou superrrr entusiasmada para experimentar produtinhos da Gosh, mas como nao os acho muito baratos, tenho que pesquisar bem a ver o que vou comprar hahahaha :) mas o batom é tãooooo gorgeousssss!!!
    Epahhhh nao sabia que tinhas canal no YT...vou subscrever, subscreve tb o meu heheeheh :)) para dar uma forcinha ^_^
    Bem linda, beijinhossss e boa 6f!

    ResponderEliminar
  2. Olha afinal ja estas subscrita eheheh :))
    Aiiii esqueci-me de dizer que estas linda, alias tu és, tens um ar mesmo sexy..nao sei explicar lololol :)
    ********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado és mesmo uma querida *.*
      Também já subscrevi ao teu canal :D

      Bixuuuuuuuuuuuusss
      **********

      Eliminar
  3. Maquilhagem não é comigo, eu só uso eyeliner ahah mas ficou-te super bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bela make.. Fica-te super bem mesmo..

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  5. Querida, eu já tinha assistido video, quando o publicas-te no YT;)

    Os produtos da Gosh, são realmente muito bons;)

    Adoro =) e estou fã da marca.

    O resultado final, ficou lindo;)
    A make, está mesmo fantástica;)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito da maquilhagem, o batom é lindo :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi linda!

    Não conheço a marca, acho que aqui no Brasil não tem...mas eu amei a maquiagem que você fez utilizando os produtos e esse batom Mandarina é maravilhoso!!! Adorei!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  8. Uauu Ficou mesmo um Arrassoooooooooooooo de LINDAAA e ainda com esse Tutorial e as fotos ficou bem mais fácil perceber a qualidade dos produtos da Gosh! ^.^

    Beiiiijoooosss

    ResponderEliminar
  9. A maquilhagem ficou perfeita! E os preços até não são assim nada de muito grande, e para essa qualidade vale, sem dúvida, a pena! Gostei muito do teu blog querida, e como tal - já sigo, para estar sempre atualizada! ^^

    Beijocas,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. eu tambem nao sabia, alias nunca vou ao intermache nao sabia de nada :P
    lol :DD
    nao ta escuro nas fotos e que o cabelo ainda tava molhado :D

    so produtinhos bons :DD
    gostei muito da make :)
    beijocas

    ResponderEliminar

  11. Wonderful blog
    Good week....Kisses

    http://www.facebook.com/couturetrend1

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. GOSTEI MUITO DO QUARTETO DE SOMBRAS
    JÁ TINHA OUVIDO FALAR DESSA MARCA PARECE MUITO BOA

    ResponderEliminar
  13. Adoro os produtos da Gosh! Esse baton é tudo de bom!!!

    A make mais uma vez, e como de costume, está absolutamente linda!

    Parabéns!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  14. Como posso comprar produtos da gosh no Brasil?

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***