Diagnostico de pele Noviderm, estou feliz da vida ahahah :D






Olá meninas tudo bem???

Já alguém ouviu falar da Noviderm??
Tenho a certeza que sim, eu também já conhecia a marca, o que não sabia era que no site faziam diagnósticos de pele, descobri enquanto explorava o site!
A verdade é que sou um pouco séptica com este tido de diagnósticos  para mim o que contava era a opinião e diagnostico feito por um medico, mas mesmo assim decidi fazê-lo e ver no que dava, respondi a algumas perguntas e não é que o "raio" do diagnostico estava certo e nunca nenhum medico foi capaz de me dizer o porquê de algumas reacções da minha pele??
Fiquei tão parva e feliz ao mesmo tempo que agora não consigo parar de falar disso, sim porque os médicos nunca foram capazes de me dizer que "sofro" de hiper sensibilidade dos vasos sanguíneos!!
Estou indignada com uma doença com um nome tão "chique" e só depois de tanto tempo e uso de medicação e cremes inapropriados é que fico a saber disto??? lolololol

Depois de algumas perguntinhas o diagnostico foi:


Provavelmente seca e/ou sensível, a sua pele fica vermelha de modo difuso ou localizado sob o efeito de determinados estímulos: variações de temperatura, alimentos condimentados, emoções fortes, actividade física, etc. Estas vermelhidões são a prova de uma hipersensibilidade dos vasos sanguíneos que deve ser levada em consideração: inicialmente passageiras, as vermelhidões podem tornar-se permanentes se surgirem com muita frequência. Evite ao máximo os factores desencadeadores. 

E não é que é mesmo verdade?? Eu já tinha reparado que ficava com os vermelhidões devido a alguns alimentos (carne de porco, bacalhau, comida muito condimentada), emoções fortes (quando estou com nervos) e quando apanho sol sem factor de proteção 50+.

Depois do diagnostico eles fazem um aconselhamento dos produtos mais adequados para a nossa pele!

Perfeitamente adaptados ao cuidado das peles sujeitas a vermelhidões, os produtos Sérénactiv vão ajudar asuavizar a sua pele e a recuperar uma tez uniforme: 

  • Para limpar perfeitamente a sua pele sem a irritar, utilize de manhã e à noite o Creme Lavante Suave e/ou a Água Micelar Desmaquilhante Sérénactiv.






  • Aplique de seguida todas as manhãs o Cuidado Anti-Vermelhidões SPF 20 Sérénactiv, que nutre intensamente a pele e corrige as vermelhidões na origem agindo sobre os factores imunitários, inflamatórios e vasculares.






  • À noite, aplique o Cuidado Nutritivo Suavizante Sérénactiv para nutrir e suavizar a sua pele em profundidade. Se o seu rosto, apresentar rugas ou rídulas pode também utilizar o Cuidado Suavizante Primeiras Rugas, que vai suavizar as sensações de desconforto corrigindo em simultâneo eficazmente os primeiro sinais da idade.



Bem fique tão satisfeita com este diagnostico que tinha que partilhar com vocês :D
E vocês já fizeram o vosso diagnostico de pele na Noviderm??

Faz o teu diagnostico aqui e depois diz-me o que achaste ^.^


Bixuuuuuuuuuuuuss
*************

12 comentários:

  1. uau, vou fazer o diagnóstico sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Há tempos fiz o meu diagnóstico e o resultado foi exactamente o que eu já sabia: pele mista a oleosa com tendência acneica.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o creme lavante, o esfoliante deles e o creme de olhos, adoro imenso! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia :D
    Vou já fazer o meu diagnóstico !! Obrigada pela dica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já fiz o teste;)
    E deu,o que eu ja esperava, pele sensível;)

    Realmente, foi muito fixe, conseguires um diagnostico, sobre a tua pele, tens mesmo que pensar em fazer esse tratamento para ver se melhora;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O meu resultado foi igual..e gosto muito dos produtos da marca como sabes beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu cheguei a ganhar um brushing aqui no teu blog e disseste que ias enviar e-mail e não recebi nada :( sou a Joana Nascimento... obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida,
    Realmente achei muito bom esse site fazer os diagnosticos.
    Vou fazer também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca ouvi falar nele, parece bom, fiquei curiosa!!
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não conhecia, nem a marca nem o diagnótico!Vou fazer também.
    Mas acho que vai dar pele sensível. :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar mas nunca experimentei nenhum produto..

    Mas fiquei curiosa :)

    Bjokas grds

    ResponderEliminar
  12. olaaa
    tenho de ir lá fazer
    obrigado pela dica :)

    beijnho

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***