Esfoliante Cuide-se Bem do O Boticário!

Oleeeeee ^.^

Este post é dedicado principalmente para as meninas de peles mistas e oleosas!!
E porquê e porquê??
Porque o tema de hoje vai ser esfoliante :D

Tenho usado o esfoliante Cuide-se Bem do O Boticário que é indicado para todo o tipo de peles, contudo as peles que mais necessitam de ser esfoliadas são as oleosas e mistas!



O que diz O Boticário

Para uma pele ainda mais bonita, basta aplicar - uma ou duas vezes na semana - este esfoliante com microesferas, que limpam profundamente, removem impurezas e células mortas, preparando sua pele para a hidratação. 
Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

O que eu digo

Bem desde que tenho este esfoliante a minha pele nunca mais foi a mesma, mas pelo lado positivo, como tenho vindo a dizer em vários posts eu tenho uma pele mista mas desidratada que faz com que fiquei cheia de pelzinhas nos cantinhos do nariz e testa (uma espécie de descamação da pele), o que eu fazia para evitar isso era hidratar muito a minha pele, mas os resultados não eram totalmente satisfatorios, até que um dia uma maquilhadora profissional disse-me que o que eu precisava era de esfoliar a pele para retirar as células mortas, porque com as células mortas a pele nunca conseguiria hidratar plenamente! Então decidi apostar no esfoliante cuide-se bem do O Boticário que custa apenas 7,99€

Bem meninas, a minha pele mudou muito, já não tenho peles nem descamação e a minha pele está muito mais hidratada *.* 
Estou mesmo a gostar muito dele, no entanto estou super curiosa para experimentar o novo esfoliante ACTIVE DERMATO que tem pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas esfoliantes, proporciona uma esfoliação efectiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia. É um pouco mais caro (12,99€) mas acho que deve valer mesmo a pena *.*


creme_esfoliante_facial_12239861265035fda7e0b0c.jpg




E vocês já experimentaram algum destes esfoliantes?
O que acham deles??







Bixuuuuuuussss
*************

15 comentários:

  1. it must be cool, love this kind of product!! kisses and happy weekend Alexandra!

    ResponderEliminar
  2. eu gosto mt do da dermato, esse nunca experimentei mas é bem mais acessível :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei, mas às vezes também tenho essas descamações à beira do nariz, se calhar devia experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Danny se experimentares vais ver que te vais sentir muito melhor *.*
      Desde que uso um esfoliante e toda as células mortas são removidas a minha pele absorve muito mais o hidratante e que me proporciona um maior conforto :D

      Bixuuuuuuuuss
      **********

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses esfoliantes. Se tivesse que escolher um, optaria pelo com o pó de diamante apenas por ter diamantes lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pela tua lógica eu também *.*
      Mas o Esfoliante ACTIVE DERMATO deve ser mesmi melhor :)
      lololol

      Bixuuuuuuuss
      **********

      Eliminar
  5. Nunca experimentei nenhum desses esfoliantes, mas parece-me ser muito bom tendo em conta o que faz e o preço!
    Actualmente uso um da yves-rocher e chega-me perfeitamente !

    Já tinha saudades do teu blog chaninha :3

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei da review, nunca experimentei nenhum esfoliante do Boticário, e por acaso tambem tinha ficado com curiosidade em relação ao esfoliante da linha active dermato.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que esse esfoliante vai ser a minha próxima aquisição :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Uauu que esfoliante maravilhoso e depois dessa ótima explicação vale á pena mesmo experimentá-lo =D

    Beiiijooooss

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, nunca experimentei;)
    Mas, se dá para todos os tipos de pele é fantástico;)
    E é um bom investimento;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei, mas tanto um como o outro devem ser muito bons, quando tiver de comprar um esfoliante novo vou ver se passo no Boticário.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. ai fiquei curiosa! eu para agora uso um diario mas eu tinha um que comprava no Lidl que adorava mas nunca mais vi a venda =( talvez compre esse para experimentar!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa, tenho de experimentar esse. A minha pele também é mista e é um stress.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece ser realmente muito bom.

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***