Protetor solar 50+ Bioderma

Olá minhas meninas lindas como está a ser a vossa semana??


Quem já foi para a praia??
Infelizmente ainda não tive oportunidade de ir à praia, no entanto já ando a proteger a minha pele desde que estes dias de mais calor começaram e como sabem no dia-a-dia seja Verão seja Inverno eu uso protetor solar  Photoderm kid 50+ da Bioderma no rosto!


Já a maioria de vocês já conhecem a marca, já tive a oportunidade de falar varias vezes, mas para quem não conhece a Bioderma é o laboratório independente líder em produtos dermo-cosméticos em França, produtos esses que estão entre os mais prescritos pelos dermatologistas do país. Pioneira do início ao fim, a empresa tem sido a fonte de uma série de inovações destinadas a atender às necessidades dos consumidores, qualquer que seja o seu tipo de pele, respeitando os requisitos dermatológicos. 



Vamos ver o que é que diz a marca acerca do Photoderm kid 50+??


Photoderm kid 50+ é um fotoprotector com protecção celular reforçada!
A coloração azul e a textura fluida garantem uma aplicação homogénea para uma óptima eficácia (a cor desaparece após a aplicação).



O que tenho a dizer:


Poderão achar um exagero usar um factor de proteção tão elevado, mas a verdade é que desde que uso o protetor da Bioderma Photoderm kid 50+ (já uso à mais de um ano) tenho sentido a minha pele muito mais saudável e menos manchas, o que me deixa bastante satisfeita =D
Apesar de este protetor ser mais indicado para crianças pela facto de ter um marcador de cor azul, eu uso no rosto, o que não há nenhum inconveniente, uma vez que a cor desaparece passado uns segundos, até à data não tenho o que dizer, pelo contrario este protetor é uma otima opção e como é grandinho dura-me quase para um ano =D
Eu já vou no segundo e não o dispenso por nada ^.^






Se comprarem o protetor Photoderm kid 50+ receberão de oferta uma lancheira térmica super fofa para levarem para a praia :D


Visitem a pagina do Facebook da Bioderma aqui ^.^



Já alguém experimentou este protetor??
O que acharam??



Bixuuuuuss
********

11 comentários:

  1. Já ouvi muito falar da Bioderma, não tive ainda a oportunidade de usá-los mais pela descrição mais faz ter mais vontade ainda de usá-los. ^.^

    Beiijooooss

    ResponderEliminar
  2. Minha filhota já usou e é muito bom aconselho meninas usarem

    ResponderEliminar
  3. O rosto não fica muito oleoso depois da aplicação não? O ruim de protetor solar é isso, :(

    Depois passsa la no meu e curte minha fan Page
    http://femmedouce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adalice a verdade é que fica um bocado, mas como eu tenho a pele seca e desidratada, a minha pele agradece e passado uns minutos já está sequinha :)

      Bixuuuuuuuss
      **********

      Eliminar
  4. Esse protector é muito bom mesmo.. E o que a minha filha tem usado..

    A lancheira e super fofa.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. A Bioderma é uma marca excelente :D A "minorca" usa e eu adoro!

    ResponderEliminar
  6. A Bioderma tem excelentes produtos e claro que os protectores não fogem à regra :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!
    A Bioderma é mesmo fantástica!!
    Os protectores, pelo o que tenho visto é fantástico;)

    Beijocas gandis

    ResponderEliminar
  8. gostei da forma como apresentaste o produto :) nunca usei nada da marca a não ser a água micelar! mas esta marca tem vindo a fazer muito sucesso no mundo da dermo-cosmética! para o próximo verão aposta num protector desta marca para experimentar e para o meu irmão também :) beijinho !!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  9. ja usei protectores solares da bioderma e gostei muito, é uma boa marca :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei essa marca! Mas uso na cara para o dia-a-dia um protector da Clinique, muito bom mesmo! Para os dias de praia e para o corpo, opto pelo o 50+ da Nívea!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***