PASSATEMPO KIT OLEOBAN

Olá meninas como estão?
Prontas para entrar no fim de semana em grande?

Eu reparei que vocês aderiram bastante ao post da Oleoban e como tal a Oleoban decidiu presentar uma de vocês com  um kit maravilhoso de cuidados diários =D
Gostaram da ideia?



Para participares só tens que preencher o questionaria que está em baixo =D
Só para alertar, para alem da participação e entradas extra, podem fazer uma participação diária por divulgar o passatempo ^.^
Seguir o blog, fazer like na pagina do facebook da Oleoban e fazer like na pagina do facebook do blog são obrigatorios!

O passatempo terminará no dia 3 de Agosto e a vencedora será escolhida através do random.org

Boa sorte a todas :D

Bixuuuuuuuuuss
********* a Rafflecopter giveaway

100 comentários:

  1. Participando:) , muito obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  2. A participar... ;)

    ResponderEliminar
  3. PARTICIPEI.
    Agora é cruzar os dedos! :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A partir de amanhã, não poderei partilhar mais e só chegarei no dia 1 de Agosto. Pedia-vos por favor, caso ganhe este concurso que me comunicassem por mensagem privada no meu Facebook, porque é a única forma que consigo aceder e saber o resultado pelo telemóvel. Atenciosamente
      Lídia Cachetas

      Eliminar
    2. Lidia não te preocupes se ganhares eu espero ^.^

      Beijinho e boas ferias :D
      **********

      Eliminar
  5. A partir de amanhã, não poderei partilhar mais e só chegarei no dia 1 de Agosto. Pedia-vos por favor, caso ganhe este concurso que me comunicassem por mensagem privada no meu Facebook, porque é a única forma que consigo aceder e saber o resultado pelo telemóvel. Atenciosamente
    Lídia Cachetas

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***