O Boticario está a espalhar-se pelo Mundo :D


Hola chicas guapas!
¿Cómo estás?


Querem então saber qual é a ultima novidade do O Boticário?? A marca já abriu a 1ª loja em Espanha, mais propriamente no Centro Comercial La Vaguada em Madrid. 
Assim como nós os nostros irmanos também já se renderam ás maravilhas do Boticário ^.^
O modelo de loja em Espanha é idêntica aos novos modelos das novas lojas Boticario, ao ver as fotos até parece que estamos em Portugal :D


Querem ver como ficou a loja que fica para lá da fronteira??






Agora retornado a Portugal, vamos ás promoções maravilhosas do Boticario??






E vamos começar por:


Quem vai perder estes precinhos??

Já não há desculpas para não andares protegida :D

Não são lindos?? Mas o melhor é o preço ^.^


Vão encontrar imensos produtos em saldo nas lojas O Boticario, o que eu quero e aconselho:

BATOM INTENSE MATE agora a 3,99€


Todas as cores mate estão em saldos mas eu optaria pelas cores 230 e 231, a cor 230 é um rosa velho muito mate fica lindo para as peles morenas do verão e está-se a usar muito (eu comprei antes dos saldos, se estiverem na duvida e quiserem eu faço uma revisão dele ^.^) a cor 231 é um rosa barbie é lindo lindo lindo é um dos meninos que quero juntar à minha coleção =D

E vocês o que vão aproveitar dos saldos do Boticario??


Bixuuuuuuuuuuss
**********

12 comentários:

  1. Promoções excelentes...acho que vou cuscar os solares e os vernizes...ando morta por experimentar :D

    ResponderEliminar
  2. esse matte já mora comigo ehehe excelente promoções mesmo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom hein? A Boticário com seus excelentes produtos ganhando a Europa. Isso mostra a qualidade e a seriedade da Empresa que Faz Tanto Sucesso no Brasil agora fazendo sucesso também na Europa. Agora as promoções realmente estão imperdíveis vale mesmo á pena aproveitá-las. ^.^

    Beeeiijoooossss

    ResponderEliminar
  4. Ai ai! quero essas promoções aqui no Brasil também!!! Magoeiiiiiii!!
    A Boticário é demais né??? Adoro muito os produtos!!
    Estou seguindo o blog

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tens noção que mais logo vou desgraçar a minha carteira?? Vou a um centro comercial com boticario, kiko e sephora... Estive no boticario na terça e mesmo assim já tenho mais umas coisas que quero comprar. Oh meu deus, vou ficar falida!!

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que O Boticário esta expandir pelo mundo fora =)

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o Boticário, poder-se expandir ;)
    Ficou bem gira a loja;)
    As promoções é que estão óptimas;)

    Beijocas miguxa!!

    ResponderEliminar
  8. esse que falaste vi por algumas imagens e parece-me um pouco escuro, como já tenho os labios escuros secalhar não ia ficar lá muito bonito ! mas vou experimentar. o unico que tenho da linha intense é o nude! e o rosa barbie que falas deve ser mesmo muito giro, se não me engano parece ter mais pigmentação que o rosa neon será? beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa o 23o não é nada escuro, pelo contrario é bastante claro e pálido o que me faz gostar ainda mais dele *.*
      Para a semana farei uma revisão dele, vou tirar foto em vários ambientes e assim poderás ver a cor real dele ^.^
      O 231 é bastante neon é um pink claro bem chamativo, a pigmentação é igual ao 320 :)

      Bixuuuuuuuuusss
      *******

      Eliminar
  9. Ando tão curiosa com estes batons que acho que é desta que esperimento :D
    bjinhO

    ResponderEliminar
  10. As promoções são ótimas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. o boticario esta com saldos mesmo bons, tenho de ir lá.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***