Creme que acabou, que está a terminar e que vou começar :D

Olá meninas tudo bem?
Hoje tirei o dia para descansar, sim porque eu também mereço, ando super cansada e neste mês não vou ter direito a fins de semana e muito menos a ferias por isso à que aproveitar todos os tempinhos livres :D

Hoje vou mostrar-vos o creme que terminei, o que estou a terminar e os que vou começar!



O creme que já terminei foi o Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante do O Boticário.

Apesar de no Inverno ficar com a pele muito desidratada e seca, no verão a minha pele é extremamente oleosa por isso decidi experimentar este creme em conjunto com o tónico da mesma linha!
Gostei muito de usar este creme e durou imenso tempo basta um bocadinho que dá para o rosto todo, vamos ver o que a marca diz: "Com Soft Face conseguirá mandar o acne para bem longe. São quatro passos simples. Este hidratante é da etapa 3. É leve, de fácil absorção, com efeito matificante e proteção UVA e UVB."
Na verdade não sou de ter acne por isso não sei se ajuda a prevenir ou não, relativamente a ser matificante não é totalmente eficaz a meio do dia já sinto a minha pele a ficar com oleosidade, mas comparativamente a outros cremes que prometem o mesmo este não se portou nada mal, além de deixar a pele super macia!
Resumindo, apesar de não obter resultados a 100% gostei do creme e voltaria a usar!
Para conhecerem todos os outros produtos da mesma linha podem visitar o site do O Boticário aqui e ficar a par de todas as novidades no facebook aqui!


O creme que estou a terminar é o Avon Care - Light Moisture com pepino e chá verde!

Continuei na onda dos cremes para peles oleosas a ver se consegui melhor resultados.
A marca promete hidratar e matificar a pele, eu não concordo muito, relativamente há hidratação achei bastante fraco, porque apesar de ter oleosidade na pele necessito um creme que hidrate bem e quanto ao controlo de oleosidade e a matificar também não senti grande coisa, tentei gasta-lo o mais rápido possível porque não tenho gostado muito.
Atenção, apesar de não funcionar comigo não quer dizer que não possa funcionar convosco, li revisões deste creme em que as pessoas adoraram e sentiram resultados.
Resumindo e concluindo, não gostei do creme e certamente não voltarei a usar, quero experimentar uma nova linha para peles oleosa que a Avon lançou, penso que este foi dos poucos produtos que não gostei da marca, porque o creme de geleia real da mesma linha Care é fantástico, é o que uso durante o inverno e deixa a minha pele um mimo!
Podem saber mais à cerca da marca, produtos ou como ser revendedora aqui, ou ficar atento às novidades no facebook aqui!


E finalmente os cremes que irei começar a a usar são o Sébium Mat e o Sébium Pore Refiner da Bioderma!

Por enquanto não tenho nada a dizer, já usei produtos desta marca e são fantásticos por isso tenho grandes expectativas para estes 2 meninos :D
O que a Bioderma promete:

Sébium Mat
•Sébium Mat, com a sua alta capacidade matificante, trata todas as causas de pele brilhante imediatamente e de forma duradoura:
. Sébium Mat neutraliza a reflexão através da acção original e exclusiva de micropartículas (sílica e micro-pérolas). A pele reflecte menos luz (correção óptica).
. Sébium Mat absorve o excesso de sebo.
. Sébium Mat regula a secreção sebácea, graças a agentes sebo-reguladores (gluconato de zinco, vitamina B6) que trabalham em sinergia.
 Sébium Mat melhora a textura da pele. A sua patente exclusiva Fluidactiv® mantém a qualidade do sebo, evitando assim que os poros fiquem obstruídos. Agentes queratoreguladores (ésteres AHA) aceleraram a renovação celular.
 Não comedogênico, a sua textura gel-creme é absorvida rapidamente e garante a fixação da maquilhagem. Sébium Mat não descama.
 Acção matificante duradoura

Sébium Pore Refiner
 O excesso de sebo, stress, tabagismo, poluição ... muitos factores são responsáveis ​​pela dilatação e deformação dos poros. Especialista em biologia cutânea, a Bioderma pesquisou, inovou e desenvolveu Sébium Pore Refiner.

 Sébium Sérum corrige e melhora a aparência da pele: a sua textura é mais refinada, mais regular e mais clara, fechando os poros e tornando-os menos visíveis.
 A patente exclusiva Fluidactiv® mantém a qualidade do sebo, evitando assim a obstrução dos poros.
 O agente activo dermatológico adstringente refina a textura da pele e os agentes antioxidantes preservam o seu brilho natural.
 A fórmula fluida, líquida de Sébium Pore Refiner funde-se instantaneamente com a pele e deixa um toque aveludado agradável.

Em conjunto com estes 2 produtos vou usar Sébium H2O Solução Micelar

 Inovação BIODERMA, Sébium H2O limpa suavemente a pele sem ressecar.
 Enriquecido com ingredientes ativos purificadores, Sébium H2O limpa a epiderme em profundidade e regula a secreção de sebo. A patente exclusiva sebocorrectora Fluidactiv®, normaliza a qualidade de sebo.
 Sébium H2O garante excelente uma tolerância cutânea e ocular.
 Sébium H2O é não comedogênico.

Resumindo e concluindo estou ansiosa por usar estes 3 produtos em conjunto e dar-vos a minha opinião a cerca deles!

Caso pretendam conhecer outros produtos Bioderma podem visitar o site aqui, ou estar sempre a par de passatempos e novidades no facebook da Bioderma aqui!


 
Já experimentaram algum destes cremes?
Qual a vossa opinião?



Beijos



Alexandra

2 comentários:

  1. confesso que nenhum deles me parece bem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá boneca, tudo bom?
    nunca usei nenhum destes mas ando curiosa com o do boticário.
    e depois quero saber mais sobre os da bioderma :)


    Beijinhos
    P.S. já retomei ao blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***