As minhas semanas em fotos #6

Olaaaaaaaa
Bem dispostas??? Eu ando toda partida, tenho feito promoções em perfumarias e fico cheia de dores nas costas, mas tirando essa parte gosto muito :D
Já algum tempo que não faço este post por isso preparem-se vai ser grande e nem metade está aqui xD

Vamos então às fotos?

No Serralves em Festa :D (ao meu lado está a Andrea, faz vídeos lindoooooooosssss)

 No pré NOS alive, adorei o fogo de artificio *_*


Inauguração da loja Makeup Forever na Avenida Fernão de Magalhães

Roupinha perfeita para a minha princesa :3

 Iogurte de Pitaya e Lima é simplesmente delicioso, nunca tinha visto e quando vi na Dica do Lidl quis logo experimentar :D Recomenda-se!

Lanchinho bom :D



Um dia espectacular, é sempre bom quando vamos a casamentos de amigos, não faltou diversão :D
Desejo-vos muitas felicidade Cátia & Fábio para esta vossa nova etapa ^.^

 Comprinhas que já tinham visto aqui!

 Mais um evento espectacular proporcionado pelo O Boticário, muito muito obrigado por tudo e pelo carinho que têm ao nos receberem!
Um beijinho em especial para a querida Francisca, sim porque o Torquatto até pode brilhar mas a estrela sempre será a nossa querida Francisca, que está sempre bem disposta e cheia de energia contagiante!

 Almoço solitário de domingo.

 As pombas também merecem que lhes dêem comidinhas :D #ilovepombas

 Saia que fiquei a namorar da H&M que não comprei u.u fui mesmo burra :/

 Ida até ao Zenit :D

 Momento em que comecei a acreditar que a Spirito ia mesmo abrir :D

 Passeio, banho e nana :D Tão linda a minha princesa <3

 Bijutaria e relógio Avon que eu tanto ADORO 

 Unhas da vez, chá para hidratar e estrelitas para quando não se tem tempo de tomar o pequeno almoço em casa xD

 Mais um jantar guloso, com os melhores pregos que já comi e a terminar com uma fatia de bolo no Moustache :D


 Mais comprinhas que já tinham visto, excepto as sombras que comprei nos saldos da Douglas! O Batom Intense do O Boticário número 24 é tão lindooooo tem de experimentar :D

 Brinca-se em quanto se espera....

 O meu Rock que acabou, podem ver o post aqui! Nos dias quentes sabe mesmo bem este vinho aromatizado com morango e melancia :D
Banhinho aos pincéis e coisas boas que engordam, krusher de Lion :3


Passado uma semana de ter aberto lá foi dia de lá ir, aquilo é pior do que eu pensava chega a ser horrivel de tão bom que é O.O naquele dia foi overdose de chocolate, mas nada que um desperados para ajudar na digestão :3

 Em homenagem de um amigo que adoro quitar carros ahahah

Eu enquanto espero o bus para ir trabalhar e por fim a promoção que a MUFE tem de momento, todas as sombras compactas estão a 50% de desconto :D


E foi assim, muito resumidamente as minhas ultimas semanas (alargadas XD)!
Espero que tenham gostado ^.^



3 comentários:

  1. está-me c+a a parece que a menina tem tido semanas excelentes! fui ontem provar a spirito... má ideia, demasiada gente. demasiado calor, gelado derretido =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me posso queixar :D
      Queixar mesmo só da falta de ferias eheheh
      Pois eu também queria provar os gelado, mas só fui á noite e já não tinha nada que me agradasse então ataquei a tarte de chocolate :3

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não tiraste nenhuma fotografia ao teu look no dia do casamento? :P Gostava de ver o que vestiste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***