Mudança de look, nova cor de cabelo!

Olá meninas tudo bem?

Que novidades tem para me contar? Eu comecei na sexta o meu estagio na Makeup Forever e estou super contente e entusiasmada, as pessoas são 5* é tudo de bom :D
O Post de hoje é para vos mostrar a minha mudança de visual, não que tenha sido muitooo grande mas estou super contente!

Comprei a minha coloração na Expocosmetica,  que para mim este foi dos melhores anos desta feira, além do evento de bloggers que eu não estive presente de inicio nem acompanhei porque cheguei atrasada, mas deu para perceber o esforço que fizeram para que acontecesse da melhor forma, não tive mais regalias do que a maioria das convidadas e não me senti blogger de segunda por não ter sido VIP, nem por não ter sido convidada para jantares nem por não ter recebido uma prenda do Eugénio Campos, e mais não sei o quê por o que ai se fala, claro que se me perguntarem se eu gostava, claro que eu responderia que sim, quem não gostava? Agora eu faço a pergunta de outra perspectiva: e porque é que não deviam ter sido escolhidas as pessoas que foram para o jantar? (Eu não sei quem foi ao jantar) Não me quero alongar mais sobre este assunto, já existem muitos posts a falar sobre isto e este é um tema que dá muito pano para mangas. A única coisa que eu gostava que tivesse havido no evento era apenas um programa em papel onde pudesse acompanhar os horários e locais do que foi acontecendo para nós.

Agora voltando ao assunto principal, quando vi o folheto da Pluri fiquei louca, vi o lançamento das novas cores e cai pró lado e pensei tenho tanto de comprar a cor violetaaaaaa, as cores lançadas foram vermelho, laranja e violeta, comprei então a coloração violeta que estava em promoção a 3€ e decidi compartilhar convosco a minha mudança de visual, sim porque não foi só pintar, também fiz umas madeixas estratégicas!
Curiosaaaaaaaaaaaasss????





Eu já pintava com a cor violino mas ficava sempre escuro e sem grande pigmento rosado nem roxeado como eu sempre quis e com as lavagens acaba sempre por ficar acobreado.
Já agora quem é que ainda se lembra desta maquilhagem? Vou dar pistas, é do Boticário e falei dela aqui!

Comecei por fazer um risca na horizontal como se fosse uma franja, mas apanhei o cabelo até à orelha e prendi o resto.

Com o descolorante da Farmavita, marca exclusiva da Pluricosmetica, comprada também em promoção na expocosmetica descolorei toda a secção da franja.





Apliquei um pouco de descolorante em madeixas aleatórias sem grande assimetria para que parecessem o mais naturais possíveis. 


O resultado à primeira vista parece assustador, agora vem a segunda parte, para fazer a coloração de seguida sequei muito bem o cabelo com o secador, só depois do cabelo totalmente seco é que fiz a coloração.


Pintei o cabelo coto com a cor Violeta e o resultado foi......


Sinto-me tão linda e confiante com esta cor, foi mesmo feita para mim e acho que me fica bem (#sendoconvencidaeindiscreta) ahahah

E vocês o que acharam da mudança de visual?
Usariam esta cor?


Beijos



Alexandra 

11 comentários:

  1. Adorei , fica-lhe mesmo bem *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu usaria sem duvida nenhuma mas o facto de ter q descolorar o cabelo assusta-me imenso :(

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria sem duvida mas o facto de ter que descolorar o cabelo assusta_me imenso :(

    ResponderEliminar
  4. ohhhhh tás um arraso!!!! afinal sempre foste para a frente com isso xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei imensoooo e penso que te fica tão, mas tão bem. Tens todas as razões para te sentires convencida, és linda:) Já estou a seguir o teu blog, deixo-te aqui os meus links, se passares por lá ficaria muito feliz. Beijinhos e continua <3

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito do efeito,a minha mãe usa essa marca e adora,pena nao termos mesmo sido todas esclarecidas acerca do evento ,mas o que interessa foi irmos á feira,bju doce

    ResponderEliminar
  7. Ameeei, ficou muito lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Wow! Gosto, fica-te muito bem!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ficou uma cor linda!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ficas linda assim, mas para mim seria demasiado arrojado x) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que máximo, Xana! Assenta-te que nem uma luva ^_^

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***