Sixties Lover O Boticário!

Olá meninas tudo bem? Tiveram muitas saudades minhas? ahahah estou a brincar!

A década de 60 foi marcada por mulheres elegantes (devia ter vivido nesta época ahahah), que trouxeram para a moda grafismos ousados e muita musica brasileira para embalar algumas das correntes dominantes da época no Brasil. Inspirado nessa atmosfera retro somada ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e o romance da Lapa, O Boticário desenvolveu, em parceria com o maquilhador da Make B., Fernando Torquatto, Make B. Rio Sixties.
Esta coleção Primavera/Verão 2014 surgiu em homenagem ao Rio de Janeiro, com produtos cheios de charme e muita inovação.

Eu decidi criar um look bem ao estilo dos anos 60 para vocês, não é preciso muitos passos, apenas 4 e ficaram super Sixties! Ao longo da semana deixarei vídeos com sugestões para recrearem looks desta época com a coleçõa O Boticária Rio Sixties, podem também ver a coleção completa dos produtos aqui!

Vamos a isto garatos lindas?














Antes de me despedir quero mostrar-vos outros novidade do O Boticário, agora já há limpa pincéis, a menina muito querida disse-me o preço mas eu já não me recordo peço imensa desculpa xD




O que acharam do look?
Gostaram?

E agora sim para terminar....





Beijos



Alexandra 

2 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***