Review Primer Photoready Revlon

Olá meninas tudo bem?

Hoje estou inspirada e venho fazer-vos um post de revisão de um produto que já comprei faz algum tempo, mas como não é uma coisa que use todos os dias é normal que demorasse um pouco mais a fazer este post.
E o produto que vos falo é o Primer Photoready da Revlon!

O que é que a marca diz...

Conceito: pré-base que minimiza pequenas imperfeições e uniformiza a textura da pele. Ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo.
Para quem? Para a mulher que procura uma base profissional com o objectivo de obter um aspeto mais  saudável sem vestígios de cansaço e totalmente uniforme.
Modo de aplicação: A utilizar sobre a pele previamente limpa e hidratada. Aplicar sobre o rosto e reforçar a aplicação nas zonas mais necessitadas e irregulares para que a maquilhagem tenha uma maior durabilidade.
Argumentos chave: Disfarça as imperfeições cutâneas. Hidrata e elimina os brilhos inestéticos, cria uma superfície perfeita para a aplicação da maquilhagem. Ideal para todo o tipo de pele. Com doseador para uma aplicação facilitada
Fórmula: Rica em pigmentos fotocromáticos que refletem a luz. Textura hidratante e não oleosa

Vamos ver?

Embalagem


A embalagem é de vidro resististe e tampa de plastico, o design é bonito moderno e atractivo. Sendo a embalagem em vidro transparente na minha opinião é excelente, assim conseguimos ver a quantidade de produto que ainda temos. Outro aspecto positivo da embalagem deste primer é o facto de ter Pump, é mais fácil de dosear o produto sem que haja desperdícios e não haja entrada de ar quando se abre a embalagem, logo o produto não terá alterações nem contaminação! A minha duvida fica é quando estiver quase no fim, será que o pump consegue sugar o produto até ao fim? ou haverá um desperdício de produto porque não podemos cortar o frasco? Não vos sei responder por em quanto mas se souberem digam-me.
Para primer, acho que tem uma boa quantidade, a embalagem é de 27ml.


Acessibilidade
Este Primer pode ser encontrado em vários pontos do País assim como em algumas lojas online Portuguesas, para saberem qual o melhor ponto de venda, podem consultar a lista do no site aqui, eu comprei na Marques Soares do Porto.
O preço deste Primer é de 15,90€ 


Conteúdo
Tem uma textura QB nem muito fluída nem muito solida, acho que está no ponto. Tem uma cor branco rosado, relativamente ao cheiro é pouco perceptível, posso dizer que o cheiro intensifica-se mais quando aplicado na pele, parece que cheira a protector solar mas muito muito suave.


Resumindo e concluindo

Estou a gostar mesmo muito muito deste primer por vários motivos, vamos então começar, quando o aplico o na minha pele fica instantaneamente com uma suavidade gigantesca, parece mesmo veludo, outra ponto positivo é que a pele fica realmente mate, sem qualquer brilho indesejado (podem ver nas fotos) meninas de peles secas ou desidratadas podem usar este primer sim, porque apesar de um resultado mate este primer tem propriedades hidratantes e não resseca a pele.
O produto ao ter uma cor esbranquiçada minimiza manchas e olheiras, digo-vos é umas das coisas que mais gosto deste primer, porque eu tenho muitas manchinha pequeninas e quando o uso, apenas necessito de aplicar uma camada fina de base que é o suficiente.
Ele também ajuda bastante na fixação da base, se bem que as bases Revlon já tem uma excelente fixação por si só, mas se quiserem usar outras bases ela ajuda imenso, acreditem!
O único ponto, na minha opinião, que este primer não é tão espectacular, é na diminuição dos poros, ele dá uma pequena ajuda mas não faz milagres! Se estão à procura de um redutor de poros dilatados, este não é o produto indicado!
Resumindo e Concluindo estou in love com este primer, já usei outros 2 para além deste de outras marcas e este sem duvida que bate aos pontos, além da embalagem bonita e pratica, o preço é acessível e acima de tudo cumprem o que a marca promete, atenção que a marca não diz que diminui por magia os poros por isso ele cumpre sim o seu papel!
Quando este terminar tenho de correr para comprar outro :D


Primer Photoready Revlon APROVADO!

Podem conhecer outros produtos no site da Revlon aqui, ou então visitar o site de facebook aqui caso queiram colocar alguma questão a cerca do produto em si!


Já alguma vez usaram?
O que acham deste produto?


Beijos

Alexandra Santos

15 comentários:

  1. Quero experimentar :D
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/desejo-da-semana-2-adidas-stan-smith.html

    ResponderEliminar
  2. tenho que experimentar a ver se resulta com estes meu poros horriveis..lol beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem quanto aos poros não te posso garantir que faça milagres mas ele é muito bom :D

      Bixuuuss
      *********

      Eliminar
  3. Não conhecia. Obrigada pela review. Um produto a comprar e testar :D

    ResponderEliminar
  4. Também uso este primer e pessoalmente, adoro.
    Só é pena realmente poderia disfarçar melhor os poros, mas mesmo assim ele cumpre o que promete e é muito bom ;)

    Bijus

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei...mas obrigada pela excelente review :) Vou experimentar de certeza

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei nenhum produto dessa marca mas tenho andando encantada sobre que falas a respeito desses produtos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita se experimentasses também ficavas, tens de dar uma oportunidade à marca :D

      Eliminar
  7. Parece ser muito boa.. Gostei do resultado final..

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  8. Uauu ficou mesmo Linda com esse premier e o Resultado final ficou aparente. Gostei da ótima Review a Revlon sempre com excelentes produtos. :* Beiiiijoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Leticia és sempre uma querida, a revlon tem produtos fantásticos, só não sei é se ai tem esta marca :/

      Bixuuuusss
      **********

      Eliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***