Pura Luxuria para os nossos olhos com a nova colecção MakeUp Factory

Olá meninas tudo bem?

Ando ausente mas como a minha irmã diz "quando ela vê brilhos fica ofuscada e vai logo a correr" pronto é verdade, eu adoro tudo o que brilha, tenho um vestido todo em lantejoulas douradas e adoro glitter ahahah
Hoje recebi no meu email a Press da mais recente colecção da Make Up Factory, outra?, pois eu pensei o mesmo mas a MUF gosta de nos deixar louca e a babar por isso está sempre com linhas novas!
Provavelmente já disse isto noutras linhas mas a verdade é que esta é tão linda, acho que uma das minhas preferidas até à data, quem adora brilho vai gostar da colecção tanto como eu :3

Vamos ver a colecção 'Luxury Glam'?



  




Depois de ver tudo isto até me fica difícil dizer qual o produto que mais gosto, bem, todas as sombras e o Luminous Skin Highligther, porque será né? eheheh
Será escusado dizer que a MakeUp Factory é um exclusivo da Perfumes & Companhia né? Mas tinha mesmo de partilhar estas belezas :3

Gostaram da colecção?
Qual o vosso produto preferido?



8 comentários:

  1. È muito bonita esta colecção a sombras despertam-me curiosidade...E a maquilhagem da modelo está perfeita :) beijinhossssss

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo: as sombras são muito bonitas! ;) *

    ResponderEliminar
  3. Hi Alexandra! Is a beautiful collection! Would love to try the Glam Cherry lipstick in particular! Happy Friday dear, kisses! xo

    ResponderEliminar
  4. hum.... eu confesso que nesta altura do campeonato ja so me impressiono mesmo com coisas revolucionárias... e não sou a maior fã de metálicco ou glitter, apesar de preferir em relação aos tons matte em geral...

    o design dessas sombras é, no entanto, lindo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Esta nova colecção é lindíssima, sim =)

    Quando vi até me caíram os olhinhos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. essa colecção é super linda, eu fiquei rendida as sombras..

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  7. Essa coleção é maravilhosa não conhecia. A Full Intense mascara e o Eyeline são lindos de mais. Gostei dessa coleção :D

    Beiiijoooos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***