Workshope Tendências de Moda na Óptica Boavista com prendinha PB Cosmetics, quem vai ficar de fora??

Olá meninas tudo bem??

Hoje vou ser muito breve neste post, trata-se apenas de um poste de divulgação de um workshop que eu irei e acho que a maioria de vocês se tiverem oportunidade também vão gostar :D
Eu vou no horário da manha!

Podem ver o evento no Facebook aqui!
Informações sobre o Workshope Tendências de Moda na Óptica Boavista

No próximo Sábado dia 9 de Novembro, vai acontecer mais um Workshop de Tendências de Moda na Óptica Boavista, no Porto, completamente gratuito.
Este evento não tem qualquer fim comercial. Pretendemos apenas que usufruam desta oferta e fiquem a conhecer o nosso espaço para quem sabe regressarem quando assim o entenderem!

Para além de usufruírem do workshop todos os participantes receberão um gift da marca PB cosmetics e um vale de desconto de 20% da ótica para usarem quando quiserem.

Para se inscrever, deverá enviar um email para
olga.pereira@companhiasolucoes.com (os lugares são limitados)!

Este Workshop será dado por Patrícia Pereira - convidada assídua do programa “Você na TV” (TVI), como consultora de moda, e formada em “Fashion Styling for the Media” no London College of Fashion.

É uma excelente oportunidade para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas com moda, sobre o que lhe fica melhor e o que deve ou não usar, para ficar a par das tendências para este Outono/Inverno e passar umas horas muito divertidas em boa companhia!


Vão ser realizadas duas sessões, uma de manhã (pelas 11:00) e outra à tarde (pelas 16:30), poderá escolher o horário que preferir.

Para se inscrever, envie um email até ao final do dia 8/11 para olga.pereira@companhiasolucoes.com com:
* Dados pessoais (nome, email e nº de telemóvel);
* Indicação do horário em que se inscreve (11:00 ou 16:30).


Quem também vai??



Beijos

Alexandra Santos


4 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***