Um kit de uma grande marca a um preço bem pequenino!

Olá meninas tudo bem?

Eu não ando com sorte nenhuma, não sei mesmo o que se anda a passar u.u esta semana estive a fazer download de umas fontes de letras para o blog e fiquei com o pc cheio de virus, por causa da aartemis eu estou a fazer este breve post mas o problema ainda não foi resolvido, por isso fica já aqui o aleta tenha muito cuidado quando tiram o quer que seja da internet, eu tinha cuidado e olhem é o que se viu, nem o Antivirus me safou, enfim depois digo-vos quando tudo se resolver :)

Mas não é disso que vos venho falar hoje, hoje vi uma excelente promoção e não resisti em vir partilha-la com vocês, vale mesmo muito a pena, uma marca que todas as mulheres desejam a um preço que podem ter!


kit ck one color

um kit composto por 3 produtos a um preço exclusivo

. máscara no tom show 800 – 19.90€
. double-ended eyeliner no tom genius/radical 800 – 15.90€
. powder eyeshadow no tom envolved 720 – 17.90€

pvp final: 53.70€ à29.90€*

*à venda em exclusivo nos ECI de Lisboa e Gaia



Digam lá não é uma promoção de se aproveitar? Não acredito muito é que o stock dure por muito tempo nas lojas, por isso quem está mesmo interessado é bom que não deixem para muito tarde :)



Beijos


Alexandra Santos



3 comentários:

  1. ate é jeitosinho é... se eu nao tivesse outras coisas em mente pensava nisso, adoro a marca =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Excelente oportunidade , ainda não fui capaz de ver esta marca á venda ou então devo andar cega -.-

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***