Novos lançamentos/ relançamentos/ complementos O Boticário

Olaaaaaaaaa

No sábado passado como já tinha dito fui conhecer a nova loja do O Boticário no Dolce Vita e aproveitei para conhecer os novos produtos lançados pela marca, esta marca anda-nos a habituar mal e se não ficamos de olho bem aberto quando vamos a ver já não conhecemos metade dos produtos, sim porque foram lançados mais coisinhas novaaaaaaaaaaasssss!!
Para as menos atentas vou mostrar-vos os novos lançamentos/ relançamentos/ complementos que podem conhecer nas lojinhas O Boticário assim como na loja online aqui!

Vamos a isso?

Nativa SPA convida-a a fazer uma pausa e mergulhar num momento só seu. Um momento de verdadeira indulgência, que desperta os seus sentidos e conecta-se ao corpo! A Mousse de Banho de Bluberry promove uma espuma cremosa e suave, que ajuda a manter a hidratação da pele após o banho. Com uma textura diferenciada, deixa a pele macia e suavemente prefumada. 

2- CUIDE-SE BEM LOÇÃO HIDRATANTE CAMOMILA E MALVA 400ml A Loção Hidratante Camomila e Malva possui uma textura cremosa, é fácil de espalhar e tem uma absorção rápida, ideal para quem não quer perder tempo. Imagine chegara casa depois de um longo dia, tomar um banho relaxante e preparar o seu corpo para receber o merecido descanso? Elaborada com extratos de camomila e malva e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios. Por isso, antes de ir pra cama, prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda.

3- CUIDE-SE BEM LOÇÃO HIDRATANTE PÊRA E ORQUÍDEAS 400ml A Loção Pêra e Orquídea possui uma textura cremosa, é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Elaborada com ingredientes hidratantes, vitaminas essenciais e com a agradável fragrância de pêra e orquídea deixa a sua pele aveludada e perfumada. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza.
4- CUIDE-SE BEM LOÇÃO HIDRATANTE FRUTOS VERMELHOS E AVELÃ 400ml A Loção Hidratante Frutos Vermelhos e Avelã possui textura cremosa, é fácil de espalhar e tem uma absorção rápida, ideal para quem não quer perder tempo. Imagine chegar a casa depois de um longo dia, tomar um banho relaxante e preparar o seu corpo para receber o merecido descanso? Elaborada com extratos de frutos vermelhos, óleo de avelã e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios. Por isso, antes de ir pra cama, prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda.
5- CUIDE-SE BEM HIDRATANTE DE BANHO MORANGO E LEITE 200ml O Hidratante de Banho Morango e Leite oferece uma forma prática e deliciosa de hidratar a pele enquanto está no chuveiro. Basta aplicá-lo no corpo, surpreender-se com uma deliciosa e perfumada textura, e enxaguar. O banho é um momento único, onde relaxa e tira aquele tempo precioso para cuidar de si e descansar. Elaborado com extratos do morango e do leite, que possuem ações nutritivas e emolientes, ele proporciona uma pele aveludada e cheirosa, fazendo os minutos debaixo d’água serem ainda mais especiais.
6- CUIDE-SE BEM SABONETE PERFUMADO PÊRA E ORQUÍDEAS 2X80g O Sabonete Pêra e Orquídeas é elaborado com óleos vegetais, ingredientes hidratantes e uma agradável fragrância de pera e orquídeas, tudo isso para lhe proporcionar um delicioso banho perfumado. A sua espuma cremosa envolve a sua pele deixando-a limpa e com toque macio. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza. O kit contém 2 unidades de sabonete, de 80g cada.Cuide-se Bem, você merece esse cuidado.
7- CUIDE-SE BEM SABONETE PERFUMADO FRUTOS VERMELHOS E AVELÃ 2X80g Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados pessoais, para você se sentir linda todos os dias. O Sabonete Perfumado Frutos Vermelhos e Avelã é elaborado com extratos de frutos vermelhos, óleo de avelã e óleos vegetais, numa fórmula com propriedades nutritivas para lhe proporcionar um delicioso banho hidratante e perfumado. A sua espuma cremosa envolve a sua pele deixando-a limpa e com um toque macio. O kit contém 2 unidades de sabonete, de 80g cada. Cuide-se Bem, você merece esse cuidado.

8 e 9- CAPRICHO DAY E NIGHT 100ML A linha Capricho é inspirada em ti!Na rapariga que é alegre, dinâmica, diferente, com personalidade e que AMA muito a sua alegria de viver. Para a rapariga que não se contenta com uma, mas sim, com todas as possibilidades boas da vida, Capricho Day&Night traz duas fragrâncias: uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias, para as mais diversas ocasiões. Capricho Day&Night, duas fragrâncias numa única embalagem, e um mundo de combinações para ti!

10 e 11- CAPRICHO DAY & NIGHT LOÇÃO 110g Para as raparigas que vivem intensamente o dia e que amam a noite. Capricho Day & Night é desenvolvido para as raparigas que adoram aproveitar um dia de sol com as amigas, que vivem a alegria e o brilho que só um delicioso dia de sol e diversão pode oferecer. Se vives estes momentos então sabes que é a hora de passar aquele perfume delicado, de vestir aquele vestidinho super fofo, com aqueles óculos de sol que são a tua marca registrada e iluminar qualquer lugar por onde passas com as tuas BFFs. Já a noite é o momento de arrasar. Muito brilho, salto alto e uma maquilhagem mais ousada completam-se com uma fragrância sensual e envolvente. A tua música preferida e aquele clima fazem a noite perfeita. Para tu brilhares de dia e para atrair olhares durante a noite.

12- CAPRICHO ROCK 50ml Raparigas cheias de atitude precisam de deixar a sua marca por onde passam. E tu, que adoras rock'n roll e tens aquele lado mais rebelde, vais gostar muito a fragrância de Capricho Rock. Uma fragrância mais amadeirada, que vai combinar com a tua sintonia e transmitir ousadia e sensibilidade em todos os momentos.

13- CAPRICHO SWEET 50ml Existem raparigas que são mais doces e que gostam de mostrar para todo o mundo o seu estilo delicado. Elas têm um jeitinho meigo que encantam qualquer um, e os olhos estão sempre brilhantes de forma romântica. Capricho Sweet é para esse tipo de rapariga, como tu, que se sente mais delicada e feminina quando o romantismo está no ar.



14- CONNEXION MY WAY 100ml Quando o homem é decidido e gosta de traçar o seu próprio caminho, ele conecta-se com o mundo. Está sempre em busca de algo a mais e quer ser o autor da sua história.Este é o homem Connexion: ele sabe para qual lado deve ir. A fragrância Connexion M.Y.W.A.Y traz a força da madeira madura, como o cedro e o sândalo, combinada com o clássico do musk. Para homens que valorizam não só a conquista, mas o esforço que a torna real. Porque o importante é o caminho.

15- QUASAR FIRE 125ml O que esperar de um perfume inspirado no fogo? Calor, fascínio, imaginação. Combinação perfeita para aquecer a paixão. Quasar Fire foi criado por uma equipa de perfumistas de renome, que também desenvolveram fragrâncias de grande sucesso como Kenzo Air, Envy (Gucci), Be Delicious (DKNY), L'Instant (Guerlain) e Rochas Man.Na sua composição foi utilizado o head space* de Grain of Paradise - que na alquimia é associado ao elemento fogo, pela sua característica quente - e Galangal* - nativo do sul da China e que na Idade Média era usado como afrodisíaco.*Head Space é uma técnica que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório a essência do perfume de um elemento sem precisar extraí-lo da natureza.

16-  MALBEC 50ml Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Malbec é o primeiro perfume do mundo fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Um processo instigante e sofisticado, que tem tudo a ver consigo. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, Malbec representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem impor-se. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem.Malbec é simplesmente para homens que marcam. É para si.

17-  MALBEC ABSOLUTO 100ml Símbolo de força e sofisticação, este perfume é inspirado na evolução masculina. Celebra o homem atual que faz escolhas especiais, atinge os seus objetivos e deixa a sua marca. A embalagem do Malbec Absoluto é como a fragrância: traduz perfeitamente o significado de sofisticação. Ele vem numa caixa especial, confeccionada artesanalmente, revestida por couro e ainda possui fecho em iman, garantindo mais facilidade para si. O vidro do produto tem cor escura e uma leve transparência para ressaltar a sua profundidade. Tudo isso é envolvido por uma decoração castanha, ouro e com metal fosco que traduzem o charme masculino. Uma embalagem que, como o perfume, é ideal para homens que exigem o que há de melhor.




O meu preferido de todos foi logo o primeiro, a espuma de banho Revitalizaste nativa SPA, o cheiro é delicioso e a textura é super soft, quero mesmo muito experimentar!
E Vocês já viram algum destes produtos? Qual gostaram mais?





Beijos

Alexandra Santos

7 comentários:

  1. Adoro as novas novidades do boticário, principalmente as da Capricho :) :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas boas :)
    tenho de ver se vou lá cuscar tudo

    beijnho

    ResponderEliminar
  3. Quero muito cheirar a mousse e os perfumes...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu quero a mousse de banhoooo =D ai deve cheirar divinamente
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Que novidades fantásticas, quero experimentar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Estou de olho nas loçoes *.* as novidades sao fabulosas.

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***