Ellis Faas Makeup

Olá meninas tudo bem?

Como foi a vossa semana? Apesar de não estar a trabalhar trabalhar parece que não tenho tempo para nada e o tempo passa a correr. Ontem mesmo fui até a Aveiro passear, mas disso vou contar-vos depois :3
Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem falar-vos de uma marca de maquilhagem que já uso a algum tempo e que estou a gostar muito, pelo designe arrojado e pela sua praticidade!
E a Marca que vos falo é a ELLIS FAAS!



SOBRE ELLIS FAAS


Citado pela Vogue Paris,  ELLIS FAAS é "um dos mais influentes maquilhadores de seu tempo". E, de fato, ela tem trabalhado com designers do mundo mais preeminentes de moda, fotógrafos, estilistas, cabeleireiros e modelos. O trabalho de Ellis foi publicada nas capas das mais famosas revistas de moda de todo o mundo. Além disso, Ellis tem trabalhado para marcas de maquilhagem como Clinique, Lancôme e MAC Cosmetics - e ela foi convidada pela L'Oréal para criar uma linha de maquilhagem para a sua marca de cuidados da pele, Biotherm. Depois que o contrato com a L'Oréal terminou em 2007, o caminho foi pavimentado para ela criar sua própria marca: ELLIS FAAS.
Bem o conceito desta marca é fantástico o designe é um máximo, tem formato de munições e permite ter toda a maquilhagem junta e organizada :D



Outra coisa que me fascinou na marca foi terem criado um vermelho que resulta em todo o tipo de pessoas, se não todas quase todas as mulheres vivem na eterna busca do vermelho perfeito, este vermelho promete ficar bem em qualquer tom e formato de rosto, vejam o video, está fantástico!




Depois desta pequena apresentação da marca venho mostrar-vos como fica a maquilhagem Ellis Faas!
Vamos ver?

Aplica a sombra castanha E105 em toda a pálpebra móvel até ao côncavo e depois esfuma com o dedo.

Aplica a mascara na cor preta de pestanas superiores e inferiores.

Para finalizares o look aplica o Batom  na cor L201, primeiro contorna os lábios com o pincel e depois preenche o interior dos lábios.


Tenho pena que a câmara não tenha captado a bem a cor da sombra, mas ela é muito linda!


A minha opinião 

Embalagem
Eu acho que o que me cativou logo nesta marca foi mesmo o designe das embalagens dos seus cosméticos, seja batom, seja mascara de pestanas, blush, sombras ou bases a embalagem é igual. O formato é de uma munição, arma que é arma (nós) temos de ter boas munições não é verdade? eheheh A embalagem é de metal e para termos acesso ao produto temos de rodar em baixo.
Quanto à sombra e ao batom tem um pincel de aplicação, são suaves mas achei-os pouco flexíveis, o que dificulta um pouco na aplicação.

Conteúdo
Relativamente à sombra, ela tem uma boa consistência, nem muito cremosa nem muito dura, é excelente para se esfumar com o dedo, com o pincel não dá, depois de aplicada ela seca e não acumula no côncavo.
A mascara de pestanas é excelente a dar alongamento, deixa mesmo as pestanas grandes, a mascara deixa as pestanas separadinhas, mas como eu gosto de volume exagerei um bocado na aplicação, então elas colaram-se um bocado, mas a culpa foi minha.
O batom, é super cremoso, muito muito pigmentado, tem uma boa durabilidade apesar de ser batom liquido não dá efeito gloss.

Acessibilidade
Podem encontrar todos os produtos no site da ELLIS FAAS, os preços variam entre os 23 e os 65 euros, contudo é bom lembrar que a ELLIS FAAS trata-se de uma marca profissional!

Resumindo e concluindo
Estou rendida, pela embalagem mas sobretudo pelo conteúdo, os produtos são de muito mas muito boa qualidade e isso revela-se nos preços, sei que provavelmente a maioria de vocês não podem ou simplesmente não estão dispostas a pagar um preço tão alto por um produto, mas uma coisa eu posso garantir, vale o dinheiro que custam principalmente os batons!
Resumindo e concluindo estou fã da ELLIS FAAS, sendo eu uma fã incondicional do brilho e do glitter agora estou super curiosa com as sombras de olhos LIGHT, parecem ser lindas, vejam o video aqui como elas são.


Já alguém experimentou?
Qual a vossa opinião?


Beijos


Alexandra Santos




10 comentários:

  1. A embalagem é bastante inovadora gostei :) e esse vermelho é de babar lol beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do design e diferente do habitual, e os produtos não parecem nada mal :)
    A make ficou linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,

    Não conheço esta marca mas parece-me ser boa. Visita também o nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos parecem ser muito interessantes.. Gostei muito do batom tem um cor linda..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Hola Alexandra! Thanks a bunch for stopping by! Hope you are doing fine! I didnt know about this brand, it inspires me a lot, the lipstick in particular!:) You look great in the pic, love the make up you have done! Beijos!! xo

    ResponderEliminar
  6. Esta marca é mesmo puro luxo... Sem dúvida que é um objecto de desejo...
    Adoro batom vermelho! Esse é lindo!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho nada da marca, no entanto adorei o batom! Por outro lado, não gostei do efeito da máscara! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uauu não conhecia a Marca mais fiquei com vontade de experimentá-la e gostei do estilo de munição é algo super diferente do que estamos acostumadas a vermos apesar do preço ser um pouco elevado, vale á pena já que trata-se de produtos profissionais.

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia , vou dar uma cuscadela ao site . jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***