Review Óleo Hidratante Nutritivo de Açai do O Boticário!

Olá meninas como passaram o fim de semana?

O meu foi literalmente a correr, hoje de manha estive a fazer o que mais gosto, a maquilhar ^.^ e agora de tarde a descansar um pouco e vir fazer um post para vocês!
Vocês sabem que eu já uso produtos do O Boticário já à bastante tempo e um dos produtos mais requisitado desta loja é os óleos, no entanto eu até à pouco tempo nunca me tinha puxado muito para experimentar os óleos até ao dia...
Bem depois de ter experimentado, só tenho uma coisa a dizer, eu não sabia o que andava a perder. agora tornou-se um vicio e não consigo sair da banheira sem pôr o meu Óleo da Açai!
Tenho usado tanto mas tanto que ele já vai quase no fim e antes que ele acabasse decidi vir fazer-vos a revisão deste Óleo de Açai do O Boticário!


Óleo Hidratante Nutritivo de Açai do O Boticário


O que eu digo

Embalagem
A embalagem é transparente feita de um plástico bastante resistente, o design é muito bonito e apelativo.
Para se usar o produto tem de se desatarraxar a tampa, apesar de esteticamente ficar bonito, acho que não é muito pratico porque depois de terminarmos a aplicação temos as mãos com óleo e a tampa vai ficar cheia de óleo.
A embalagem contem 250ml.

Conteúdo
Este produto como o nome indica é um óleo  eu costumo usar depois de tomar banho e antes de me secar com a toalha aplico o óleo
O cheiro é completamente delicioso, de morrer mesmo, e deixa toda a minha roupa a cheirar a Açai.
Relativamente a hidratação deixa a minha pele super macia, mas acho que não é suficiente, costumo reforçar algumas zonas com o creme hidratante.

Acessibilidade
Este produto pode ser facilmente comprado numa loja física O Boticário ou então através da loja online aqui, pelo preço promocional de 9,99€

Resumindo e concluindo
Estou viciada com este óleo  o cheiro é maravilhoso, a aplicação é fácil  uma vez que ainda temos a pele molhada espalha-se muito facilmente!
Apesar de ter de reforçar com creme hidratante em algumas zonas, este óleo deixa em geral a minha pele hidratada e sedoso :3
Para vos ser sincera eu gosto tanto dele, que mesmo que não hidratasse muito eu usava-o na mesma, porque ele proporciona-me mesmo uma sensação de prazer quando sinto a sua fragrância e a espalho pelo corpo.
Por isso, sem duvida que é para reabastecer assim que este acabe :D


Já alguma de vocês usou este Óleo de Açai do O Boticário?
O que acharam dele?
Eu adorei...



Beijos

Alexandra Santos


7 comentários:

  1. Também uso e adorooo! E, até gosto de ter sempre pelo menos um em stock :D

    ResponderEliminar
  2. adoro o cheiro dessa linha mas óleo...nhec!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. gosto muito e cheira tão tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cheira tão bem!! Eu sou viciada nesse aroma . Eu que nunca costumo comprar essas coisas , comprei o óleo e o perfume de açaí :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  6. Adoro os óleos da boti são fantásticos.. Esse deve ter um cheiro incrível..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Eu uso, adoro o cheiro e deixa a pele macia; cm só "hidrata" a camada superior da pele, uso depois o creme que tb adoro...que cheirinho!

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***