Tendências de Maquilhagem Outono/ Inverno 2013/2014 Milão

Olá meninas tudo bem?

O meu pc ainda não está a 100% por isso posso não conseguir fazer posts com a regularidade que eu quero.
Nos últimos dias tem-me surgido algumas oportunidades boas, mas nada corre como queria, ainda não consegui emprego, mas estou a começar um curso de pedicura, estou muito animada com isso e com os trabalhos de maquilhagem que me tem surgido.

No post de hoje venho dar-vos umas luzes de quais serão as tendências de maquilhagem de Outono/ Inverno de 2013/2014 de Milão

As melhores Maquilhagens em Milão para esta estação, segundo a Vogue Francesa, foram...



O olho esfumaçado cobre, no Gabriele Colangelo

Olho esfumaçado com cobre, por Gabriele Colangelo

A opção escolhida é uma pele nua e bem luminosa, em contraste os olhos são esfumados com uma cor acobreada. Estrutura está solta, as linhas são misturadas para um suave, moderno, olhar sem linhas marcadas.

Milão Outono / Inverno 2013-2014 make-up beleza Marni
Boca borrada por Marni
O melhor deste look feminino é a boca com uma mistura sublime. Criado com um vermelho forte, a boca está borrada como se tivesse sido esfumada, com uma pequena quantidade de pó translúcido. 

Milão Outono / Inverno 2013-2014 make-up beleza Alberta Ferretti

Sobrancelha desconstruída por Alberta Ferretti

As sobrancelhas nesta temporada são cheia, escovado para fora e levemente sombreado para dar profundidade aos olhos. O objetivo não é criar uma forma definida, make-up artists estão a optar por alongar a testa para adicionar drama. O resto da maquilhagem é fácil de usar, escolham um ponto focal como os olhos, lábios ou bochechas e trabalhar com apenas uma única cor para completar o look. 


Milão Outono / Inverno 2013-2014 make-up beleza Frankie Morello

Au naturel por Frankie Morello

Mais uma vez o Nude make-up é uma grande tendência nesta estação, mas foi desenvolvido com tons mais frios. Cinza, cores escuras e olhos definidos são o nosso bilhete de sofisticação para a estação. Sem os tons quentes da temporada passada, esta maquilhagem garante um look chique, simples e natural.

Milão Outono / Inverno 2013-2014 make-up beleza Antonio Marras

Olhos Arty em Antonio Marras

A principal característica deste look é o traço de eyeliner douro por cima do côncavo, que promete uma look sedutor e misterioso. A pele nude e os lábios definidos, mas não rígida, em um tom bordô profunda.


O que acharam das tendências lançadas em Milão?
Para breve veremos as de Nova York!

Beijos

Alexandra Santos

4 comentários:

  1. gosto particularmente dos tons escuros nos lábios...vou aderir :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, estas tendencias a mim so me interessam para editorias... imagina eu chegar a uma cliente e aplicar a tendencia XD

    ResponderEliminar
  3. Hi Alexandra! Hope you can fix son the pc troubles! Love the make up trends for this season, they all are really cool! Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  4. os labios borrados vai dar tao mau resultado! haha

    nessa ultima fiquei distraida com o lábio =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***