O mais usados em Setembro e Outubro!

Olá minhas meninas Prettys!!

Como já devem ter reparado tem- me sido difícil fazer posts mas tenho me esforçado e chateado a minha mana para me emprestar o pc dela :D
Hoje vou fazer um post bastante rápido com os produtos que mais tenho usado nos 2 últimos meses, como sei que que vocês gostam e eu também de ver de outras meninas então aqui vai!

Pasta dos dentes Oral B, por norma costumo usar Colgate mas esta estava em promoção e a verdade é que me tem surpreendido bastante, like it!
Vocês já sabem que adorei esta linha da Elvive, o único que ainda resiste é o condicionador eheheh
Champo Nativa SPA de Cereja do O Boticário, eu tenho mesmo de fazer uma revisão para breve porque este champô meninas é tudo, para quem tem o cabelo pintado quem o usar o cabelo fica MESMO muito brilhante!
Creme de pentear de Jabuticaba e Castanha do Pará, gosto muito do cheiro e da hidratação, é muito bom mas infelizmente não é dos meus preferidos de sempre.
Gel de Duche Nivea, a pele fica tão fofa, cheirosa e faz uma espuminha bem cremosaaa!
Esfoliante de corpo Douglas, gosto do cheiro, mas quase que podia ser um esfoliante de rosto, mal se sente as partículas esfoliantas, estou a usar para terminar (ainda tenho outro O.O)
Bem o Óleo de Corpo de Açai do O Boticário é aquela coisa especial :3 fiz revisão dele no post anterior, podem ver aqui o quanto estou in Love por ele!
Desodorizante Cien do Lidl, ele para mim é perfeito, foi o melhor que usei até hoje e não troco, vai parecer estranho mas eu vou ao lidl de propósito só para o comprar, não consigo usar outras marcas.

 Tónico Clear Skin da Avon, estou a usar à relativamente pouco tempo, mas como tenho-o usado todos os dias acho que merece um espacinho aqui, até agora tenho gostado bastante, é para usar até ao fim e se calhar voltar a encomendar!
Desmaquilhante Bifasico Sephora, eu acho que a maioria tem a mesma opinião, este desmaquilhante é simplesmente fantástico, um dos melhores que já usei, tira tudinho suavemente, sem arder nos olhos e sem cheiros, revisão para breve.
Esfoliante facial Cuide-se Bem do O Boticário, este foi o meu primeiro esfoliante facial e adoro-o trabalha muito bem a um preço bem amigo, já experimentei o Dermato também do O Boticário e sem duvida que é melhor, mas para quem não quer gastar muito podem ter a certeza que vão bem servidas, tenho revisão aqui :)
Gel de limpeza de rosto Solutions Avon, tenho usado este produto à quase 2 meses e já está mesmo no fim, gosto muito dele e para já não tenho nenhum substituto :S
Serum ANEW Clinical Avon, este produto promete reduzir as manchas, até agora ainda não senti nenhum resultado milagroso, também ainda o uso à pouco tempo a ver de daqui a mais algum tempo tenho novidades :D
Creme hidratante AVON Care Geleia Real, este é o meu segundo boião deste creme, por isso vocês já tiram as conclusões né? Este creme é mesmo muito hidratante e não me deixa a pele oleosa.

 Bem neste tenho muita coisa para dizer, por isso vou ser breve...
BB Avon o melhor que já o usei já vou para o 3º.
Pó Compacto Translúcido Color Trend Avon, tenho usado-o à pouco tempo mas pelo tempo que estou a usar para já tenho gostado, é uma pó bastante fininho.
O Bronzer que já uso à Séculos e que não o troco, este bronzer é da Mua, já o comprei à muito tempo e gosto muito dele, a cor e sem brilho, só é pena a tampa já estar partida :(
Blush Milan Salmon do O Boticário  de todos os que tenho este é o meu preferido, amo a cor e o brilho *.*
Primer/ Iluminador Revlon adoro-o tanto para uma função como para outra, se bem que gosto mais de o usar como iluminador, recomendo ^.^
Corretor Flawles Avon, este corretor é top tapa tudinho!
Com a entrada do Outono a cor das batons também mudaram, estou numa mais de roxos e cor de vinho, só o laranja é que me acompanha sempre!
Relativamente a sombras se à sombra que eu não dispenso é sombra castanha, acho essencial, desde que comprei esta da Lolipops Paris anda sempre comigo, outro produto que me surpreendeu muito foi a sombra cremosa da Essence gosto de a usar como base como sozinha! O quarteto Make B. Cristal essa foi amor à primeira vista e sempre que vou sair tem sido a minha primeira escolha!
Ainda nos olhos os Lápis Super Schock tem sido tudo dji bom para mim, eles são pigmentados e simplesmente não saem do sitio, melhor impossível, missão ter todos :3
Quanto ás mascaras, muita gente não gostou da Mega Efect da AVON e eu não percebo o motivo, sim requer um pouco de pratica mas deixa umas pestanas perfeitas, principalmente as de baixo, ADORO, só tenho tenha que a AVON não tenha feito com uma formula à prova de água. Outra mascara que também tenho usado bastante é a da Gosh, gosto muito do efeito que dá!


Esqueci-me de incluir esta sombrinha que tenho usado e abusado dela, era uma ofensa não a incluir, eu queria uma sombra que me satisfizesse para iluminar, nem que fosse muito mate nem que fosse muito cintilante, então comprei esta da ARTDECO na Douglas e não me arrependo, a ver se começo a montar paletinhas com estas sombras :D

Para finalizar as fragrâncias que mais tenho usado é a Agua de Jabuticaba e Castanha para o dia a dia e ao fim de semana uso o meu mais que tudo Lily Divine, ambos do O Boticário *.* 



E foram estes os produtos mais usados dos meses de Setembro e Outubro!
E vocês usam algum destes produtos? Gostariam de ver revisão de algum deles?





Beijos

Alexandra Santos

10 comentários:

  1. Tenho alguns desses produtos e concordo contigo em relação ao esfoliante da Douglas (eu tenho os 7 para usar LOL! xD com calma tudo se consegue) e ao creme d'O Boticário. Relativamente ao desmaquilhante da Sephora, bem, eu não gostei lá muito dele! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ena tantos produtos... Esse bronzer da MUA fiquei com vontade de experimentar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo, adoro o desmaquilhante da sephora, e os produtos de maquilhagem, tenho que estar mais atenta à Avon XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hi Alexandra! You used tons of great products recently, they all inspire me a lot! the make up especially, the BB cream by Avon sounds really good! Kisses dear!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores dos batons, tens ótimas dicas*
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. De todos só comnheço mesmo o condicionador da elvive =) gostava de ver o corrector/iluminador da revlon em review =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pela sugestão, farei revisão para breve :D

      Bixuuuuuuuss
      ***********

      Eliminar
  7. tens pele oleosa? e esse creme da avon dá para peles oleosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia eu tenho a pele mista, eu não acho que ele me deixe a pele oleosa até porque o creme não é gorduroso, mas também não segura a oleosidade, ele é um excelente hidratante :)

      Eliminar
  8. tb gosto muito desse shampoo do boticário e o adorado óleo de açai.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***