Viagem até Miami com O Boticário!

Olá minhas queridas como estão? 
Bem eu tenho andado desapareciderrima porque tive um trabalho para entregar e apresentar e o tempo foi meio apertado, espero agora ter mais um pouquinho de tempo, apesar dos exames, e voltar à carga, até porque tenho imensos posts atrasado my fault eu sei xD

Indo agora ao assunto do post, o O Boticário no passado 18 de Maio levou as suas Botibloggers a Miami, num invento espectacular!
Este evento foi muito especial  ou melhor super mega especial, isto porque, para além da querida Francisca a receber-nos tão bem, a Geisa e toda a equipa, nós tivemos uma presença especial, nada mais nada menos que o Torquatto, o maquilhador oficial do O Boticário! Ele veio do outro lado do Oceano para nos visitar, nos apresentar  a nova colecção Miami Sunset e presentear com todas as suas dicas e truques, foi simplesmente maravilhoso!
O Torquatto segundo o próprio é mais que um homem bonito e sensual, ele é um fofo e nós todas aprovamos e confirmamos ahahah Ele é uma pessoa tão maravilhosa e acessível  nem parece que tem o estatuto que tem, por isso voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooorrrrr ^.^

A viagem começou às 6:45, sim viram bem, foi mesmo a essa hora pois o convite era tomar "o café da manha" com o nosso querido Torquatto. Durante a viagem deu para pôr a conversa em dia, fazer maquilhagens e até pintar as unhas (vá foi só dar uma segunda camadinha já que a primeira tinha dado no dia anterior).
Quando chegamos ao Hotel Tivoli fomos muito bem recebidas pela Geisa e pela Francisca, mas como já estávamos um poucoquinho atrasadas a apresentação iniciou-se logo!
Foi então que chegou o grande momento, a apresentação da coleção Miami Sunset com o Torquatto, ele fez 3 maquilhagens, uma neutra e super elegante para mulheres que querem ser lindas, depois deu-lhe um toque de Miami dando um pouco de cor ao olho e uma terceira super linda e como não podia deixar de ser, uma maquilhagem em tons de verde esmeralda, uma das grandes tendências.
Este evento foi muito enriquecedor a vários níveis, primeiro se realmente gostamos da maquilhagem então devemos seguir em frente, vamos sempre a tempo! Conhecemos a experiência de vida do Torquatto, aprendemos algumas dicas com ele e podemos estar com pessoas maravilhosas!

Evento que é evento tem de ter fotografo né? E o fotografo de "serviço" era nada mais nada menos que Alexandre da Silva, para além de um excelente actor, é um fotografo magnifico! 



No fim do evento antes do regresso a Linda do Blog Jardins Suspensos fez-me uma surpresa e deu-me uma prenda que me deixou mesmo contente *.* Ela ofereceu-me o batom 230 intense do O Boticário que está esgotado em todo o lado, um muito obrigado do fundo do coração Lindinhaaaaaaa <3 já posso voltar a usar o meu batom preferido sem ficar com a consciência pesada ahahah
Depois Eu, a Lili, a Susy e a Linda fomos a um restaurante tipicamente Americano, aquilo era mesmo giro, até as funcionarias estavam vestidas a rigor!

Eu como sempre esqueci-me de pôr a maquina a carregar e como tal não tirei fotos, no entanto quero dar todos os créditos das fotos que cá estão à Lili do blog Pandora by Liliana Pinto, à Giselle do blog Unique by Gi e claro ao fotografo do evento Alexandre Da Silva, podem visitar a sua page do facebook aqui!


Para terminar foi um evento 5* e por isso quero agradecer ao O Boticário por este evento e a todas as pessoas que estiveram envolvidas nele, mais que um lançamento de uma coleção SUPER LINDA e FANTÁSTICA, foi uma ocasião para se passar bons momentos!


O que acharam deste lançamento?




Beijos


Alexandra Santos

15 comentários:

  1. Dia fantástico <3 e fotos maravilhosas que tiramos beijinhossssss

    ResponderEliminar
  2. Deve te sido um evento fantástico.
    Faltava eu =(
    É sempre uma oportunidade unica, especialmente para quem gosta de maquilhagem;)
    E já vi que já conheces-te a Linda pessoalmente, muito fixe mesmo;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faltavas, tu, a andy e a minha mana :/
      Pode ser que no proximo já lá estejam ^.^
      Pois conheci ela é 5* mesmo querida :D

      Bixuuuuuuuuusss
      *********

      Eliminar
  3. Parece mesmo ter sido fantastico!!! E adorei a tua maquilhagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigado ^.^
      Não pode ser nada de muito elaborado mas foi o que se pôde arranjar :D

      Bixuuuuuuuuss
      *******

      Eliminar
  4. How cool dear! And you look super cute, I like also your outfit! Happy Sunday, beijos!! xo

    ResponderEliminar
  5. foi um evento excelente.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Devias ter ficado cá mais tempo para darmos uma voltinha! :P *

    ResponderEliminar
  7. Deve ser mesmo giro ir a esses eventos*

    Beijocas linda*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uaauu realmente pelas fotos o evento foi mesmo incrível *.* Todas as meninas estavam lindas e você que estava um arraso. O Boticário sempre com excelente eventos e mostrando o que tem de tendências atuais para as mulheres sempre estarem belas e bem cuidadas.

    Beeeeeeeeeeeeeiijoos ♥

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido mesmo muito fixe..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  10. Deve ser mesmo sensacional esse clima com outras bloggers e ter o prazer de estar nesses eventos. Quem sabe se um dia não me juntarei a voces :D Adoraria conhecer muitas raparigas que sigo. E es uma delas :D Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***