Cabelos cheios de vida, novidades O Boticário!

Ola minhas lindas como estão??
Como tem sido a vossa semana? Bem a minha tem sido a estudar grrrrr...


Boticário está sempre a surpreender-nos e a superar-se dia a pós dias, quando pensamos que as novidades da época já foram todas lançadas, somos prendados com mais um lançamento!

A novidade desta vez é para os nossos queridos cabelinhos, o Boticário substitui as linhas anteriores por novas linhas, com novos ingredientes e um novo design da embalagem!


Curiosas??


1. SHAMPOO EXÓTICO RESTAURAÇÃO DOS FIOS AMEIXA 400ml Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida, mais fortes e mais resistentes!Fatores externos como a escovagem diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os secos e quebradiços. O shampoo Restauração dos Fios limpa e regenera a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e menos sujeitos à quebra. Contém Queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilhos aos fios. SEM SAL

2. LOÇÃO CAPILAR REVITALIZANTE EQUILIBRIO DOS FIOS CREME BLUEBERRY 4x15ml Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais lisos mesmo quando expostos a ambientes de alta umidade! A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar e devolver brilho aos cabelos. A Loção de Tratamento Equilíbrio dos Fios é um tratamento de choque para os cabelos. A sua formula prolonga o efeito liso e trata os fios, evitando que fiquem secos e percam o brilho. Equilibra o pH dos cabelos quimicamente tratados e repõe os nutrientes perdidos reduzindo os danos causados pela escova progressiva ou alisamento e trazendo de volta a maciez dos fios. Contém Creatina, aminoácido presente no cabelo responsável por conferir resistência e proteção ao fio, e extrato natural de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres, evitando o enfraquecimento da estrutura capilar.

3. REPARADOR DE PONTAS REVITALIZANTE EQUILIBRIO DOS FIOS CREME BLUEBERRY 30ml Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais lisos mesmo quando expostos a ambientes de alta umidade! A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar e devolver brilho aos cabelos. A formula do Reparador de Pontas possui agentes que ajudam a proteger os fios da ação da umidade evitando o Frizz e o efeito arrepiado dos cabelos, além de reduzir as pontas duplas. Contém extrato de Blueberry rico em antioxidantes que combatem os radicais livres evitando o enfraquecimento da estrutura capilar, e Creatina, aminoácido presente naturalmente no cabelo que possui efeito condicionante e que também é responsável por conferir resistência e proteção aos fios.

4. CONDICIONADOR PURIFICANTE BRILHO E MACIEZ VERBENA E ÁLOE VERA 250ml Experimente a deliciosa sensação de cabelos macios e com brilho! O condicionador Brilho e Maciez condiciona e hidrata intensamente os fios deixando-os macios e com brilho prolongado.

5. CREME SEM ENXAGUE NUTRITIVO PROTEÇÃO DOS FIOS JABUTICABA E CASTANHA DO PARÁ 150g Experimente a deliciosa sensação de cabelos modelados e sem frizz. Fatores externos como a escovagem diária, a poluição e o sol podem deixar o seu cabelo opaco e sem vida. O Creme sem enxágüe Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação anti-oxidante que formam um escudo protetor para os seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Possui ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3,5 vezes o frizz* e o aspecto arrepiado dos fios. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear.

6. SHAMPOO REFRESCANTE PURIFICAÇÃO DA RAIZ MELISSA E ALECRIM 400ml O shampoo Purificação da Raiz limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva sem secar as pontas e deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. Contém Pantenol reconhecido pelas suas propriedades suavizantes, e um complexo de ervas (Hortelã, Melissa e Alecrim) conhecido pelas suas propriedades refrescantes, proporcionando uma agradável sensação de frescura ao couro cabeludo. Reduz a oleosidade prolongando a sensação de limpeza.

7. MASCARA CAPILAR EXÓTICA RESTAURAÇÃO DOS FIOS AMEIXA 250g Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida! Fatores externos como a escovagem diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os secos e quebradiços. A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo os seus cabelos contra as agressões diárias. A sua formula contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém Queratina vegetal, conhecida pelas suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos.


Querem ainda mais novidades? O Boticário está a realizar um passatempo!!


Gostavas de ser o rosto de uma campanha O Boticário e ainda ganhar 200€ em produtos?
Estamos à procura de uma beleza cheia de vida!

Até dia 20 Junho 2013 compra 1 KIT de Cabelos O BOTICÁRIO em qualquer uma das lojas e envia um email para passatempos@oboticario.pt com 2 fotografias (Rosto + Corpo) e o comprovativo de compra do KIT de Cabelos.

Passatempo: http://goo.gl/aHofI
Regulamento: http://goo.gl/8hR2K




Beijos

Alexandra Santos

9 comentários:

  1. Por acaso ainda não experimentei nenhum desses produtos*
    Acho um bocadinho puxado.. geralmente só aproveito algumas coisinhas nos saldos*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O boticário tem sempre coisas óptimas, é uma verdadeira perdição :D
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as novidades.. Devem cheirar muito bem..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Sempre a surpreender o Boti :) beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  5. São realmente novidades excelentes.
    Mas, eu uso sempre o champo o roxo, acabo por nunca experimentar outros champos.
    No entanto tem aí mascaras que me parecem bastante interessantes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola Alexandra! They look very good for hair! Thanks for sharing! Have a good day dear, kisses! xo

    ResponderEliminar
  7. Que belos produtinhos que O Boticário trás com novidades. Já conhecia a linha Nativa SPA e posso dizer que é uma excelente linha de produtos
    Uso e recomendo. :D

    Beiiiijoooos

    ResponderEliminar
  8. Vou esperar por umas promoções e aproveitar para experimentar algumas coisas :d Beijos

    ResponderEliminar
  9. Comprei a linha roxa com essa promoção e fiz uma excelente poupança! :D Também tentei a minha sorte no concurso, vamos ver! xD *

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***